sexta-feira, 30 de abril de 2010

"O Infeliz Universiotário": Tom Cavalcante

No dia 8 de maio, Tom Cavalcante começa a satirizar O Aprendiz Universitário, agora sob o comando de João Dória Jr.

Tom será João Glória Jr. no O Infeliz Universiotário, ao lado dos consultores Comandante Javi Balizando (Carlinhos) que imita David Barioni e Cris SeAchando (Vinícius Vieira), que interpreta Cristiana Arcangeli.

O quadro repleto de humor e confusão é formado pelos universiotários Pan, estudante de educação física, interpretado por Heitor Martins, Beth A Feia, que faz secretariado executivo e é atriz (Éverson Silvia).

Tião da Mecânica, engenheiro e mecânico pela FAFUP: Faculdade de Funilaria e Pintura (Aloísio Souza), Klemer, estudante pela FACRÉU: Faculdade do Acre (Antonio Klemer), Dona Julietras, estudante de letras (Giovanna Gold), Jan, estudante de designer (Gustavo Mendes ), Newton, PHD em física nuclear (Haeckel Ferreira) e Mary Help, estudante de pedagogia (Meirinha).

Luan Santana coloca integrantes do “Pânico na TV” para dentro de festa

 
Foto: Orlando Oliveira/ AgNews
Foto: Orlando Oliveira/ AgNews
O cantor Luan Santana teve que dar uma “carteirada” na entrada do Clube A, em São Paulo, para colocar os integrantes do “Pânico na TV” para dentro de festa beneficente, na noite de terça-feira (27).

Segundo a coluna “Olá!”, do jornal “Agora São Paulo, a equipe do “Pânico” saiu da boate acompanhada de Luan Santana para fazer uma reportagem e foi impedida de voltar para a festa.

Para sorte do “Pânico”, Luan Santana usou seu prestígio e disse que se os humoristas não entrassem, ele não iria fazer o show, já que era a atração mais esperada da noite. Após a “carteirada” do cantor, todo mundo foi colocado para dentro.

A Família Urso

Junior (o filho adolescente)
e Papai Urso 

Papai Urso e sua família eram estrelas das longas séries de desenhos de Walter Lantz. Os personagens foram introduzidos em 1962 em um desenho produzido por Jack Hanna e continuaram até o fim do estúdio de Lantz. Ao todo, a Família Urso apareceu em mais ou menos 30 desenhos. Foram mais desenhos do que Andy Panda teve em toda a sua carreira. Como os ursos duraram tanto, continuará a ser um mistério na história da Walter Lantz Produções.


Bessi ou mamãe-urso e
papai urso


A Família Urso era formada por : Bessi ou mamãe-urso, Charlie ou papai-urso, Suzy (a filha) e Junior (o filho adolescente), e Goose, um pato de estimação. Ao longo das série, mamãe-urso era constantemente redesenhada, Suzy e Goose desapareceram dos episódios (outro mistério).

Suzy (a filha) mais nova

Filmografia:
1962 - Fowled-Up Birthday, Mother's Little Helper
1963 - Charlie's Mother-in-Law, Goose in the Rough, The Goose is Wild
1964 - Rah Rah Ruckus, Rooftop Razzle Dazzle
1965 - Guest Who?, Davy Cricket 
Junior attempts to get somebody to watch the latest Beary cartoon

1966 - Foot Brawl
1967 - Window Pains, Mouse in the House
1968 - Jerky Turkey, Paste Makes Waste, Bugged in a Rug
1969 - Gopher Broke, Charlie's Camp Out, Cool It Charlie
1970 - Charlie in Hot Water, Charlie's Golf Classic, The Unhandy Man
1971 - Charlie the Rainmaker, The Bungling Builder, Moochin' Pooch
1972 - Let Charlie Do It, A Fish Story, Rain Rain Go Away, Unlucky Potluck


Filme De Volta para o Futuro



DE VOLTA PARA O FUTURO
Um dos marcos da ficção científica nos anos 80, a trilogia De Volta Para o Futuro é daqueles clássicos de Sessão da Tarde que faziam valer a pena passar algumas horas sentadinhos no sofá.
 No primeiro filme da série (Back to the Future, 1985, EUA), Marty McFly é um típico adolescente americano dos anos 80, de classe média e com um pai (George McFly) meio covarde que vive sendo explorado pelo canalha Biff Tannen. Marty é convidado pelo amigo Doutor Brown para conhecer sua mas nova invenção: uma máquina do tempo! Sua peça fundamental é o "capacitor de fluxo", mas para funcionar a máquina precisa uma fonte que gere 1.21 giga watts, que o Dr. conseguiu roubando plutônio de uns terroristas. Mas os bandidos não deixam barato e vão atrás do cientista. Na confusão, o Dr. Brown é baleado e Marty, tentando fugir dos bandidos, vai parar em 1955.
Enquanto procura o Dr. Brown dos anos 50 para pedir ajuda, Marty esbarra com sua mãe (Lorraine Baines) ainda jovem, que se apaixona por ele. Para salvar sua existência e a dos seus irmãos, ele precisa unir seus pais no baile do colégio e correr com a máquina até o local exato onde cairá o raio que o levará de volta a 1985. O que ele não imaginava era que sua intervenção no passado alteraria seu futuro para sempre.
As duas continuações da história foram filmadas ao mesmo tempo em 1989. Na primeira seqüência, o Delorean (máquina do tempo)- pode voar e aceita até lixo como combustível. Dr. Brown leva Marty até 2015 porque sua família está precisando de ajuda. Mas no meio do caminho o "velho" Biff rouba a máquina do tempo e termina criando um "1985" alternativo, em que ele é um milionário que matou George e casou-se com Lorraine. Essa segunda parte é mais complicada do que a primeira, mas mantém o charme e a comicidade do filme original.
No terceiro e último filme da série, Marty precisa voltar ao Velho Oeste para salvar a vida do Dr. Brown, que pode morrer num duelo. Aqui os dois amigos sê vêem às voltas com os "antepassados" dos McFly, de Biff e do diretor da escola (Strickland), além da professora Clara Cleyton, por quem o cientista se apaixona. O ponto forte é a caracterização da época e as sátiras ao gênero western e um de seus ícones, Clint Eastwood.
A assinatura de Steven Spielberg na produção é sem dúvida a garantia de qualidade que qualquer diretor ou roteirista gostaria de ter, mas somente um ótimo trabalho de equipe pode transformar um argumento num sonho real. Como esquecer a trilha musical dos anos 50, as caracterizações de época, os relógios tocando na mesma hora? Quem não brincou de viajar no tempo, não transformou seu carrinho de controle remoto num Delorean? Eu mesma até hoje, quando vejo ou penso em alguma coisa que quero ter, repito com confiança: "Um dia!"
 Ficha técnica:
• De Volta para o Futuro (Back to the Future, 1985, EUA) Direção: Robert Zemeckis. Duração: 116 minutos Elenco: Michael J. Fox, Christopher Lloyd, Lea Thompson, Crispin Glover, Claudia Wells, Thomas F. Wilson, James Tolkan.
• De Volta para o Futuro II (Back to the Future 2, 1989, EUA) Direção: Robert Zemeckis. Duração: 107 minutos Elenco: Michael J. Fox, Christopher Lloyd, Lea Thompson, Thomas F. Wilson, Elisabeth Shue, Harry Waters Jr., Charles Fleischer.
• De Volta para o Futuro III (Back to the Future 3, 1989, EUA) Direção: Robert Zemeckis. Duração: 105 minutos Elenco: Michael J. Fox, Christopher Lloyd, Mary Steenburgen, Thomas F. Wilson, Elisabeth Shue, Matt Clark, Richard Dysart, Marc McClure, Lea Thompson.
fonte: site www.infancia80.combr

Novela Carrossel





Carrossel é uma telenovela de 375 capítulos produzida pela mexicana Rede Televisa em 1989, e transmitida duas vezes no Brasil pelo SBT. Conta a história de uma turma de crianças que descobre os prós e os contras da vida e procuram resolver seus problemas com alegria e descontração.
    

AtoresCirilo - Pedro Javier Viveros
Maria Joaquina - Ludwika Paleta
Valeria - Krystel Klithbo
Carmen - Flor Eduarda Gurrola
Paulo - Mauricio Armando
Jaime - Jorge Granillo
Daniel - Abrahan Pons
David - Joseph Birch
Mario - Gabriel Castañon
Alice - Silvia Guzman
Professora Helena - Gabriela Rivero
Professora Suzana - Janet Ruiz
Firmino - Armando Calvo
Dubladores brasileirosPaulo - Peterson Adriano
Jaime - Jorge Granillo
Jorge - Thiago Velloso
Mario - Cleonir dos Santos
Cirilo - Gabriela Bicalho
Alice - Flávia Saddy
Valéria - Fernanda Fernandes
Daniel - Luís Sérgio Vieira
David - Robson Richers
Maria Joaquina - Adriana Torres
Professora Helena - Marlene Costa
Professora Susana - Sumara Louise
Professor Renê - Garcia Júnior
Firmino - Jomeri Pozzoli
Dr. Villaseñor (pai da Maria Joaquina) - Nilton Valério (1° voz), Carlos Seidl (2° voz)
Rafael Palilo (pai do Jaime) - Hamilton Ricardo
Sr. Rivera (pai do Cirilo) - Mauro Ramos
Sr. Ayala (pai do Mario) - Paulo Flores

Desenho Batfino

Morcego de asas de aço e seu companheiro Karatê.



Batfino era um morcego que foi exposto à radiação, quando era criança, na caverna onde habitava. Essa exposição o tornou indestrutível, porém suas asas foram inutilizadas pela explosão da caverna, pois Batfino tentou proteger sua mãe com suas asas. Elas foram substituídas por asas de aço, que ele utilizava para proteger-se das balas dos inimigos (suas balas não podem me atingir, minhas asas são como uma couraça de aço !). 

Seu maior inimigo era Hugo A Go Go, um cientista maluco que tentava destruir Batfino na maioria dos episódios. Batfino era acompanhado por um Faixa Preta chamado Karatê, um oriental que usava um quimono branco. A série foi reeditada pelo canal americano Nickelodium, nos anos 90. 

Produzido e dirigido por Hal Seeger, com supervisão de Ray Seti, vozes originais de Len Maxwell e Frank Buxton. A música foi composta por Alessandro Alessandroni, Sergio Cafaro, Alberto DiTomasso Fusco, Herschel Burke Gilbert, Egisto Macchi, Gino Marinuzzi, Raymond Scott, Francesco Tamponi, Hal Seeger, Winston Sharples, Winston Sharples Jr. e Luigi Zito.

Kiko no Ratinho









Filme Ladrão Que Rouba Ladrão (Recomendado )

Mais um filme recomendado pelo Blog EuGostoCinema.
 

Sinopse

Emílio é um ladrão tradicional: trabalha em grupo e não rouba pobres. É por isso que ele agora quer se vingar do ex-parceiro Claudio, que ficou milionário vendendo produtos falsos para imigrantes. Emilio e Alejandro já tem um plano sofisticado, mas não conseguiram reunir o velho time e recorreram a amadores: um expert em tecnologia, um ator, um motorista, um operário e, como não podia faltar, uma mecânica pra lá de sensual. O golpe de mestre será passarem despercebidos durante a festa em que acontecerá o roube porque, como sabiamente diz Claudio, um ladrão sempre reconhece outro ladrão.
 

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Eliana vai lançar concurso de imitadores do Chaves

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
O programa “Eliana” vai estrear neste domingo (2) o quadro “Lá Vem o Chaves”, concurso que irá eleger os melhores imitadores do Quico, Chiquinha e Chaves, é o que conta a coluna “Outro Canal”, do jornal “Folha de S. Paulo”, desta quinta-feira (29).

Segundo a coluna, o “Lá Vem o Chaves” vai dar um prêmio de R$ 3 mil para os melhores imitadores do seriado mexicano, que está há 26 anos no ar no SBT.

Para dar o início ao concurso, Eliana vai exibir uma entrevista com o ator Carlos Villagrán, intérprete do Quico.