quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Trailer - Carros 2

O super astro das corridas Relâmpago McQueen (dublado por Owen Wilson) e o inigualável carro-guincho Mate (dublado por Larry the Cable Guy) levam sua amizade a novos e emocionantes destinos internacionais em Carros 2, quando viajam ao exterior para disputar o primeiro Grand Prix Mundial que determinará quem é o carro mais veloz do planeta. Mas a estrada para o título é cheia de buracos, desvios e surpresas hilárias e Mate acaba se envolvendo em uma outra aventura emocionante: espionagem internacional.



 Dividido entre ajudar Relâmpago McQueen em sua importante corrida e uma missão secreta de espionagem, a viagem de Mate será de muita ação e perseguições explosivas pelas ruas do Japão e da Europa, seguido por seus amigos e observado por todo o mundo. Um elenco de carros novos e coloridos acrescenta ainda mais diversão, incluindo agentes secretos, vilões ameaçadores e competidores internacionais.

De volta ao túnel do tempo - The Commodores

The Commodores foi uma banda de soul dos EUA, liderada por Lionel Richie até 1983.Logo no início da carreira, a banda participou de uma audição onde foram escolhidos para abrir a turnê do grupo formado pelos irmãos de Michael Jackson, os Jackson 5. Dois anos depois de percorrer o mundo com a turnê dos Jackson 5, os Commodores lançam seu primeiro álbum.









Após a saída de Lionel Richie, os Commodores ainda tiveram um sucesso mundial, com a canção "Nightshift", do álbum de mesmo nome, em 1985,e no fim do ano a banda é finalizada.

Em 2012 Eddie Murphy será o apresentador do Oscar

 Eddie Murphy foi confirmado oficialmente como apresentador da 84º edição da cerimônia do Oscar.


Os apresentadores da última edição do Oscar , Anne Hathaway e James Franco não agradaram o público e receberam duras críticas por sua atuação.

Devido à má escolha dos apresentadores da última edição do Oscar, o produtor atual da cerimônia, Brett Ratner, pensou em nada menos que Eddie Murphy para apresentar o Oscar 2012.

Eddie Murphy é um conhecedor de cinema, capaz de abordar cenas de diversos filmes ao mínimo detalhe e acima de tudo, um cinéfilo assíduo, diz Brett Ratner.

É uma responsabilidade muito grande apresentar o Oscar, mas, o produtor já teve a oportunidade de falar com Murphy e ele demonstrou bastante interesse e seu nome já foi apresentado à Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.

Filme Anjos da Noite 4 Despertar - Underworld Awakening

Depois de ser mantida em estado de coma durante doze anos, a vampira Selene descobre que tem uma filha de quatorze anos, chamada Nissa. A garota é uma perigosa mistura das duas raças. Quando encontra sua filha, precisa defende-la de um grupo assassino de lobisomens.



O longa chega aos cinemas em 2D, 3D e IMAX 3D dia 20 de janeiro de 2012, nos EUA.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Happy Feet 2 - Dublado

Sequência do sucesso ganhador do Oscar® de Melhor Animação, Happy Feet 2 leva o público de volta às paisagens magníficas da Antártica e os reúne com o pinguim sapateador mais famoso do mundo, Mano (Elijah Wood), o amor de sua vida, Gloria (Alecia Moore - Pink) e seus velhos amigos Ramon & Lovelace (Robin Williams). Mano e Gloria agora tem um filho, Erik (EG Daly), que se esforça para encontrar seus próprios talentos no mundo do Pinguim Imperador. Porém, novos perigos ameaçam a nação pinguim e todos vão precisar trabalhar -- e dançar -- para salvá-la.


Filme Super Crimson Bolt

Só pelo trailer, me deu "medo" de ver esse filme.rs


Depois que sua esposa está sob a influência de um traficante de drogas, uma pessoa normal se transforma em Crimson Bolt, um super-herói com as melhores intenções, mas ele carece de habilidades heróicas.

Começa o 5º Festival CineMúsica

Começa hoje, 7 de setembro, a 5ª edição do Festival CineMúsica de Conservatória. A abertura oficial acontece às 19h na Praça da Matriz, com a exibição do documentário Filhos de João, Admirável Mundo Novo Baiano, de Henrique Dantas.

Outras atrações deste primeiro dia de evento são Brasil Animado, Eu e Meu Guarda Chuva, Reflexões de um Liquidificador, Meu Mundo em Perigo e Solidão e Fé.

A partir de amanhã (8) ocorre a segunda edição do seminário Arte & Negócios, que apresentará uma série de debates acerca da economia criativa no cinema e na música. A primeira mesa do seminário, que acontece às 10h, tratará das plataformas de distribuição na web.

O Adoro Cinema está em Conservatória e realizará a cobertura do CineMúsica pelo terceiro ano seguido. O festival acontece até o dia 11 de setembro.