quinta-feira, 27 de outubro de 2011

System Of A Dilma (OFICIAL)

Umas das melhores montagens que já vi. Muito criativo, se os politicos tivessem toda essa criatividade em suas propagandas seria mais divertido. rs

Os Três Patetas - Primeira foto dos atores principais é divulgada



Foi divulgada nesta quinta, 27, a primeira foto oficial do filme Os Três Patetas com o elenco principal reunido. Curly (Will Sasso), Moe (Chris Diamantopoulos) e Larry (Sean Hayes) aparecem juntos na foto do longa-metragem, que deve chegar aos cinemas em 4 de abril de 2012. As informações são do site Coming Soon.


Os Três Patetas

Inspirada nos curtas da série original, a história de Os Três Patetas mostra o trio a partir da infância,

Steven Tyler vocalista do Aerosmith sogre acidente

 Steven Tyler machucou o rosto e quebrou dois dentes após uma queda no banheiro, sendo levado a um hospital - e tendo seus dentes reconstruídos. Posteriormente, recebeu alta e retornou ao hotel.



Mais que tombo foi esse, heim ?

domingo, 23 de outubro de 2011

WWE Mark Henry mantém o cinturão contra Randy Orton 22/10/11

Reveja o quarto confronto do Smackdown de 22/10! Cody Rhodes invade o ringue e impede o rival Randy Orton de recuperar o título dos pesos pesados contra Mark Henry!

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Cazuza, um idiota morto ?


Recebi este email e resolvi passar para voces,leiam e tire suas proprias conclusões...O texto e de uma suposta psicologa e mãe e mostra sua indignação.

Esse cidadão dizia "todos os meus heróis morreram de overdose". E era aplaudido.


Blog SALTO 15 Vermelho



Estás procurando Matérias inteligentes, poesias, conhecimentos e cultura!!!

Não encontra mais na internet?

Encontra sim! No Blog Salto 15 tem tudo isso, e não se engane com o nome, não é um blog de moda e tão pouco de meninas futeis...

De uma conferida em um pedacinho de uma matéria do Blog...

Baladas de um bad boy 

Composições românticas, longas letras e guitarras distorcidas, assim é o estilo desta lenda do rock. Relacionamentos conturbados, paixões arrebatadoras, ameaças de suicídio. Muitas são as histórias do Axl ao longo dos anos.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Email Homem Fiel de Arnaldo Jabor


E quem tiver coragem mande para a namorada ou esposa
(Arnaldo Jabor)
Foi lendo um monte de besteiras que as mulheres escrevem em livros sobre o ‘universo masculino’, que resolvi escrever esse e-mail.
Não tenho objetivo de ‘revelar’ os segredos dos homens, mas amigos me desculpem. Não se trata de quebrar nosso código de ética.
Isso vai ajudar as mulheres a entenderem os homens e, enfim, pararem de tentar nos mudar com métodos ineficazes.
Vou começar de sola.
Se não estiver preparada nem continue a ler.
E digo com segurança: o que escrevo aqui se aplica a 99,9% dos homens baianos e brasileiros (sem medo de errar).

Não existe homem fiel.
Vc já pode ter ouvido isso algumas vezes, mas afirmo com propriedade. Não é desabafo.
É palavra de homem que conhece muitos homens e que conhecem, por sua vez, muitos homens.
Nenhum homem é fiel, mas pode estar fiel (ou porque está apaixonado – algo que não dura muito tempo – no máximo alguns meses – nem se iluda) ou porque está cercado por todos os lados. Veremos adiante que não adianta cercá-lo. (Isso vai se voltar contra vc).
A única exceção é o crente extremamente convicto.

Video Salvando seu amigo viado

Sem Descriminação, um cara salva seu amigo veado.

Biografia Renato Russo


Infância

Até os seis anos de idade, Renato sempre viveu no Rio de Janeiro junto com sua família. Começou a estudar cedo no Colégio Olavo Bilac, na Ilha do Governador. Nessa época teria escrito uma bela redação chamada "Casa velha, em ruínas...", que nunca foi divulgada na integra.

Em 1967, mudou-se com sua família para Nova Iorque pois seu pai, funcionário do Banco do Brasil, fora transferido para agência do banco em Nova York, mais especificamente para Forest Hills[3], no distrito de Queens, onde foi introduzido à língua e cultura norte-americana.

Aos nove anos, em 1969, Renato e sua família voltam para o Brasil, indo morar na casa de seu tio Sávio numa casa na Ilha do Governador, Rio de Janeiro.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Jim Carrey Karate (Legendado)

Jim Carrey dando aula de defesa pessoal para mulheres ,um dos melhores karatecas do mundo ,com sua tecnica apurada e unica...




por;Leo Cruz

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Jim Carrey What is Love

Ainda não descobri se foi uma serie ou programa para tv americana, só sei que é muito engraçado.

domingo, 9 de outubro de 2011

Novela Marimar reestreia no SBT

Novela produzida pela Televisa será reapresentada a partir da segunda-feira, 17 de outubro, substituindo Uma Rosa com Amor, que chega ao fim no dia 18 de outubro - Foto: Divulgação/SBT

Estrelada por Thalía e Eduardo Capetillo, a novela Marimar, produzida pela Televisa, do original de Inés Rodena e adaptada por Carlos Romero Villareal, será reapresentada noSBT a partir da segunda-feira, 17 de outubro, às 15h45, substituindo Uma Rosa com Amor, que chega ao fim no dia 18 de outubro.

Dupla Vira e Mexe - Não Precisa (Paródia) no Programa Eliana.

A Dupla Vira e Mexe faz uma paródia da música "Não Precisa" de Paula Fernandes!

sábado, 8 de outubro de 2011

Lívia Andrade reencontra o ex-patrão Sérgio Mallandro no "Programa Silvio Santos"

Foto: Roberto Nemanis/SBT
No Programa Silvio Santos deste domingo, 09 de outubro, Silvio recebe Sérgio Mallandro e Lívia Andrade para participar do "Jogo das 3 Pistas". A ex-malandrinha reencontra seu antigo chefe no palco do programa e a conversa fica animada quando Silvio pergunta a eles sobre o passado. Os dois contam como a carreira de Lívia começou e até mesmo um VT dela como malandrinha é mostrado para apimentar ainda mais a conversa.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Humoristas de A Praça é Nossa invadem o QST? para avaliar os candidatos


Nesta  segunda-feira, 10 de outubro, os personagens de "A Praça é Nossa", Nina, Tévez, Paulinho Gogó e Dapena invadem o Qual é o Seu Talento? para avaliarem os candidatos que estão disputando o prêmio de 200 mil reais. A diversão  vai ser garantida com as piadas dos personagens mais engraçados da tevê.