terça-feira, 13 de março de 2012

Porque que a primeira parte do filme da Tela Quente é tão grande?



Todos conhecem a Tela Quente, certo? Aquela seção de filmes da rede Globo que passa toda segunda-feira logo após a novela das oito (que na verdade é das nove).

E que na minha opinião, geralmente passa os melhores filmes da TV aberta . Mas algo que sempre me deixou na dúvida é, Porque que a primeira parte do filme da Tela Quente é tão grande?

Palhaço Bozo


  
Nunca um palhaço fez tanto sucesso na TV brasileira quanto Bozo. O personagem, importado dos Estados Unidos, estreou na Record em 1980, transferindo-se para o SBT logo depois.

De roupa azul e dois tufos de cabelos vermelhos espetados para os lados, a caracterização do Bozo brasileiro era a mesma do original. Seu nome completo por aqui era Bozo Bozoca Nariz de Pipoca, e seus bordões, como “ai, que peninha” caíram na boca da garotada. A atração ficava horas ao vivo, de manhã e à tarde, com brincadeiras no palco e desenhos animados.

Enquanto Xuxa não desembarcava de sua nave na Globo (e mesmo depois), um dos momentos mais aguardados pelas crianças era ouvir “Alô, criançada, o Bozo chegou”, música que iniciava a atração. Para ficar tanto tempo no ar, ele ganhou o reforço de Vovó Mafalda (que mais tarde ganharia um programa solo), Papai Papudo (eternizado com a frase “são cinco e 60”, ao olhar para o relógio) e vários bonecos com os quais conversava.

Trailler (Oficial) do filme Heleno de Freitas


Heleno de Freitas era o príncipe da era de ouro do Rio de Janeiro, os anos 40, quando a cidade era um cenário de sonho, cheio de glamour e promessas. Bonito, charmoso e refinado nos salões elegantes, era um gênio explosivo e apaixonado nos campos de futebol. Heleno tinha certeza de que seria o maior jogador brasileiro de todos os tempos. Mas a guerra, a sífilis e as desventuras de sua vida desviaram seu destino, numa jornada de glória e tragédia.

Novo RoboCop ganha data de lançamento


A escolha foi feita, e o novo Robocop é Joel Kinnaman. Seu papel de maior renome atualmente é como Stephen Holder, da série The Killing.


Filme Tá Chovendo Hambúrguer 2


A Sony Pictures acaba de agendar o lançamento do longa para 20 de dezembro de 2013.
A data escolhida foi recebida com surpresa pelo mundo do cinema nos Estados Unidos, uma vez que a animação entrará em cartaz apenas uma semana após O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez.

segunda-feira, 5 de março de 2012

Filme De Volta para o Futuro de (1985 - 90):

Me lembro como se fosse hoje, eu ainda muleque, vidrado em frente da tv. E sempre que reprisa, sinto a mesma sensação como se fosse a primeira vez...



é um filme norte-americano de 1985. Ele foi dirigido por Robert Zemeckis, escrito por Zemeckis e Bob Gale, produzido por Neil Canton e Gale, e estrelado por Michael J. Fox, Christopher Lloyd, Lea Thompson, Crispin Glover e Thomas F. Wilson. O filme conta a história de Marty McFly, um adolescente que acidentalmente volta no tempo de 1985 para 1955. Ele conhece seus futuros pais no colégio e acidentalmente faz sua futura mãe ficar romanticamente interessada por ele. Marty deve consertar o dano na história fazendo com que seus pais se apaixonem e, com a ajuda do Dr. Emmett Brown, encontrar um modo de voltar para 1985.

Marty McFly (Michael J. Fox - 47 anos)

Filme G.I. Joe 2 - A Retaliação Legendado

Estreia prevista para o dia 17 de Agosto de 2012.( Mas podem mudar a data)


Um acordo entre países define a redução de ogivas nucleares em nível mundial, mas os Estados Unidos - sob o comando da organização Cobra - fogem do acerto e praticamente iniciam a Terceira Guerra Mundial, enquanto os Joes, desmontados pelo governo, decidem revidar por conta própria.

Filme Os Vingadores 2012 Dublado


Na histórica ficcional do grupo, seus membros fundadores são heróis consagrados da editora: Thor, Homem de Ferro,Vespa, Homem-Formiga e Hulk; o Capitão América foi o primeiro membro recrutado. A equipe tem molde de um clube, possuindo mesmo um mordomo que os serve, de nome Jarvis. No universo fictício de histórias em quadrinhos da Marvel (o Universo Marvel), a equipe tradicionalmente é a primeira a ser chamada pelo governo dos EUA quando defrontado por desafios de ordem cósmica.

O elenco do filme é formado por Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Mark Ruffalo (Hulk), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Agente Coulson), Cobie Smulders (Maria Hill), Tom Hiddleston (Loki), Stellan Skarsgard (Dr. Selvig) e Amanda Righetti (agente da SHIELD).

sábado, 3 de março de 2012

Desenho Homem-Aranha e Seus Incriveis Amigos


Camaleão quer se vingar de Namor, Jana, Dr. Estranho, Capitão América, Homem-Aranha, Homem de Gelo e Flama. Agora ele usará seus poderes de disfarçe para tentar confundir os heróis:

Desenho Os Impossíveis

Desenho clássico, dublado em português, aproveitem ...

Dani Calabresa é entrevistada pela Band

A melhor comediante no cenário brasileiro .

Filme Cada Um Tem a Gêmea que Merece


Jack (Adam Sandler) mora em Los Angeles com sua esposa Erin (Katie Holmes) e os filhos. Pacato homem de família e publicitário de sucesso, sua vida só muda radicalmente durante a comemoração do Dia de Ação de Graças. O motivo? A visitinha que sua irmã gêmea Jill (Adam Sandler), uma grosseirona moradora do Bronx, em Nova York, costuma fazer para ele. O pior é que todo mundo acha que eles são muito parecidos, mas Jack tem certeza que não e só quer distância dela. Agora, o ano passou e o calendário avisa: é hora de assar o peru e aturar as loucuras de sua maninha.

Filme Motoqueiro Fantasma - Espírito de Vingança


Nove anos após se transformar no temido Motoqueiro Fantasma, Johnny Blaze (Nicolas Cage) se refugia no leste europeu para tentar controlar sua maldição ou, pelo menos, deixá-la escondida da maioria das pessoas. Ele leva uma vida solitária, até ser obrigado a entrar em ação ao ser chamado por um culto para salvar a vida de Danny (Fergus Riordan), de apenas 10 anos. O garoto está ameaçado pelo Diabo (Ciaran Hinds), que deseja encarnar em seu corpo.

Filme O Artista é fracasso de bilheteria ...


No Brasil, por exemplo, O Artista apresenta um desempenho modesto, com um leve aumento de público de 16% na semana que antecedeu o Oscar, estando presente em 54 salas - para se ter uma ideia, Motoqueiro Fantasma - Espírito de Vingança está sendo exibido em 242 salas.

Vale lembrar que o projeto de O Artista sempre deixou os produtores e exibidores céticos, mesmo antes de sua realização. O filme foi inclusive filmado em cores - uma decisão bastante comum para obter o resultado final em preto e branco - mas os produtores descartam a possibilidade de lançá-lo numa versão colorida. Também não ajuda o fato do ator e nova estrela nos Estados Unidos, Jean Dujardin, aparecer alguns dias após o Oscar no filme francês Les Infidèles ("Os Infiéis"),

quinta-feira, 1 de março de 2012