sexta-feira, 23 de maio de 2014

Filme Vingança Cega Completo (1977)




Maurizio Merli (astro de filmes policiais italianos dos anos 70) é um caçador de criminosos, sempre munido de uma machadinha, que tem um passado obscuro e um futuro ainda mais desesperador.


terça-feira, 20 de maio de 2014

Filme Cegos ,Surdos e Loucos



Mas uma Super Mega Hiper Dica do EUGOSTOCINEMA pra vc...

Uma das melhores comédias destes dois grandes atores. Gene Wilder e Richard Pryor tornam este filme imperdível.

Apesar do filme ser de humor, aborda questões sérias como o fato do cego fingir que enxerga para não se sentir diferente.
Mas é impossível não rir quando ele diz que não está enxergando por causa das lentes de contato.

As cenas de briga são divertidissimas, porque o surdo fica dizendo o horário para o cego possa bater nas as pessoas e tambem usaram um artificio muito (falho ), o Gene Wilder (surdo) , fica andando e batendo forte os pés para o Richard Pryor (Cego) seguir ele,claro que nao dar certo ,rs.




Filme Amor a Toda Prova (Crazy, Stupid, Love.) (2011)

Filme Notável, envolvente, um dos melhores dos últimos anos desse gênero. Steve Carell, me surpreendeu e depois desse filme o vejo como um bom ator. Recomendo 

Nota 7,0 



Cal Weaver (Steve Carell) tem quarenta e poucos anos e leva uma vida perfeita, com um bom emprego, filhos e um casamento com a namorada do colégio, Emily (Julianne Moore). Até que, ao descobrir que Emily o está traindo e quer o divórcio, sua vida desaba por completo. Forçado a voltar ao mundo dos solteiros, ele enfrenta as dificuldades habituais de quem não sabe mais como se portar para se aproximar de uma mulher. É quando entra em cena Jacob Palmer (Ryan Gosling), um amigo que passa a lhe dar algumas dicas.

Filme Rocky 3 O Desafio Supremo 1982

A terceira Franquia de um dos maiores clássicos do Cinema Mundial.
Nota: 7,0



Após se sagrar campeão dos pesos pesados vencendo Apollo Creed, e defender seu título por dez vezes, Rocky Balboa (Stallone) decide largar sua carreira de pugilista, até ser desafiado pelo insultado por Clubber Lang (Mr. T), que era o primeiro do ranking e estava ansioso para enfrentar o campeão Rocky Balboa.

No dia da luta, durante uma discussão entre Rocky e Clubber, o treinador Mickey sofre um ataque do coração e faz com que Rocky fique abalado e assim sofre uma derrota humilhante para o feroz desafiante Clubber Lang.

Filme O Lutador ( The Wrestler - 2009 )

Esse filme foi a volta por cima do ator Mickey Rourke, realmente foi a melhor atuação de Rourke. O filme é sobre a vida de um Lutador de luta livre e suas "dores" pessoais. Esse filme vai ser lembrado por muito tempo. Nota: 8,0 


Randy "Carneiro" Robinson (Mickey Rourke) é um solitário e famoso lutador de wrestler que se sustenta através das lutas e também de "bicos" que faz em um mercado local. Após um intenso combate, Randy sofre um infarto e, depois de uma cirurgia, é informado que corre risco de morte se voltar a praticar atividades físicas.

 Assustado, ele procura dividir sua angústia com uma stripper (Marisa Tomei), por quem nutre um desejo e, que o ajuda a retomar o contato com Stephanie (Evan Rachel Wood), a filha abandonada por ele. 

Seriado Os Monstros ( 1964 / 1966 )

Uma família formada por criaturas horripilantes, mas de grande coração e muito engraçada. Humor-negro que não metia medo algum, apenas divertia.


Ficha-Técnica
 
Título: Os Monstros (The Munsters, EUA - 1964/66)
Direção: Norman Abbott e David Alexander.
Produção Executiva: Irving Paley
Criação: Norm Liebmann, Ed Haas, Al Burns e Chris Hayward
Com: Fred Gwynne (Herman), Yvonne DeCarlo (Lily), Butch Patrick (Eddie), Al Lewis (Vovô), Pat Priest (Marilyn).
Música: Jack Marshall
Nº de Episódios: 70 - Preto e branco 

Tempo de Duração: 30 minutos
Dublagem: Herbert Richers