quarta-feira, 29 de abril de 2015

Filme Meu Nome é Radio Filme Completo Dublado Online

 http://mlb-s1-p.mlstatic.com/dvd-meu-nome-e-radio-cuba-gooding-jr-novo-8536-MLB20005523337_112013-F.jpg

Harold Jones (Ed Harris) é um técnico de futebol americano que desenvolve uma amizade com Radio (Cuba Gooding Jr.), um estudante do colegial que é deficiente mental. A amizade dos dois cresce com o passar dos anos, com Jones acompanhando a transformação de Radio de um jovem tímido para a inspiração da comunidade em que vive.

Filme Ao Mestre Com Carinho 2 - Online

Ótimo Filme, bela atuação de Sidney Poitier, uma bela continução para um filme que até hoje é considerado como classico...
Nota 9.0

http://mlb-s1-p.mlstatic.com/dvd-ao-mestre-com-carinho-2-legendado-com-sidney-poitier-14150-MLB20083798018_042014-F.jpg

Depois de lecionar durante 30 anos em Londres, Mark Thackeray (Sidney Poitier) se aposenta e volta para Chicago. Lá, o desafio de ensinar garotos em uma escola pequena mostra que ele não deve abrir mão de sua profissão.


Gênero: Drama
Direção: Peter Bogdanovich
Roteiro: Philip Rosenberg

Filme Velozes e Furiosos 7 – Dublado Online

 Velozes e Furiosos 7 – Dublado

Após os acontecimentos em Londres, Dom (Vin Diesel), Brian (Paul Walker), Letty (Michelle Rodriguez) e o resto da equipe tiveram a chance de voltar para os Estados Unidos e recomeçarem suas vidas. Mas a tranquilidade do grupo é destruída quando Ian Shaw (Jason Statham), um assassino profissional, quer vingança pela morte de seu irmão. Agora, a equipe tem que se reunir para impedir este novo vilão. Mas dessa vez, não é só sobre ser veloz. A luta é pela sobrevivência.

 Tempo: 140 min Lançamento: 2015 Áudio: Dublado HDTS

O Melhor filme de ação Indiano de todos os tempos .

 

O melhor filme de ação de todos os tempos, o ator principal é uma lenda na Índia, é uma mistura de Chuck Norris, com o bigode do Magno 44 e com as técnicas secretas do Rambo.


quinta-feira, 23 de abril de 2015

Filme Vingadores 2 : Era de Ultron – Dublado Online

Vingadores: Era de Ultron – Dublado

Sinopse:
Os Estúdios Marvel apresentam Vingadores: Era de Ultron, a sequência épica do maior filme de super-heróis de todos os tempos. Quando Tony Stark tenta reiniciar um programa de manutenção de paz, as coisas não dão certo e os super-heróis mais poderosos da Terra, incluindo Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro, terão que passar no teste definitivo para salvar o planeta. Com o aparecimento do vilão Ultron, a equipe dos Vingadores tem a missão de neutralizar seus terríveis planos. Alianças complicadas e ação inesperada marcam o caminho para uma aventura épica global.
Áudio: Português

Filme Super Velozes, Mega Furiosos – Legendado Online

 Super Velozes, Mega Furiosos – Legendado

Sinopse: Este filme é uma sátira aos filmes e aos personagens da série de ação Velozes e Furiosos, o policial Paul White (Alex Ashbaugh), trabalhando sob disfarce, chega junto à gangue ilegal de corredores de rua liderada por Vin Serento (Dale Pavinski), numa das provas noturnas do grupo. Vin e Paul provam no asfalto que são velozes, são furiosos e juntos decidem elaborar um plano para dar um golpe duplo num dos mais perigosos chefões do crime de Los Angeles, Juan Carlos de la Sol (Omar Chaparro).

 Áudio: Inglês – Legenda: Português

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Seriado Black-ish – Todas as Temporadas – Dublado / Legendado Online

 Black-ish – Todas as Temporadas – Dublado / Legendado

Sinopse:
Um homem negro de classe média alta luta para criar seus filhos com um senso de identidade cultural, apesar de constantes contradições e obstáculos vindos de sua esposa liberal, de seu pai de valores tradicionais e de suas próprias crianças, que enxergam o mundo de outra maneira.



sexta-feira, 17 de abril de 2015

Arnold Schwarzenegger - Biografia





Em seu primeiro filme, Hercules In New York, usou o pseudônimo "Arnold Strong". Neste filme ele também teve sua voz dublada por outro ator.
Para fazer Terminator 2: Judgement Day, Arnold recebeu 15,3 milhões de dólares.


Já para fazer Terminator 3: Rise of the Machines, recebeu cerca de trinta milhões de dólares, o segundo maior cachê pago a um ator num único filme. O primeiro foi Jack Nicholson, que recebeu 60 milhões de dólares para estrelar o Coringa de Batman.

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Ratinho Entrevista Roberto Bolanos ( Chaves) - Programa do Ratinho

 

Homenagem Feita pelo Programa do Ratinho, ao nosso Chaves.
Abaixo entrevista Completa;

Filme Um morto muito louco - Recomendado

Alguém Lembra deste filme?
Na minha opinião, top 20 das comédias dos anos 80.
Nota: 8,0




sinopse:

Dois grandes amigos, Larry Wilson (Andrew McCarthy) e Richard Parker (Jonathan Silverman), trabalham para Bernie Lomax (Terry Kiser) em uma companhia de seguros. Ao fazer um trabalho extra no fim de semana, eles descobrem uma fraude de US$ 2 milhões.

Na segunda vão até Lomax, que após ouvir a explicação deles demonstra uma enorme gratidão e os convida para ir até sua casa de praia, onde conversarão com mais calma sobre o assunto, que até lá deve ficar em total sigilo. Mas Lomax na verdade está envolvido na fraude e pede para um chefão mafioso, Vito (Louis Giambalvo), que elimine os dois. Após relutar, Vito concorda. Desconfiado do comportamento de sua namorada, Tina (Catherine Parks), Vito envia um capanga para segui-la.


Filme Rambo vs Exterminador do Futuro Dublado



Olhem o que eu achei no youtube, Filme Rambo vs Exterminador do Futuro, uma produção amadora com otimos atores e a produção é fabulosa, até receberam o convite para produzir o novo filme do Stallone (Mercenario ). Por motivo de falta de tempo infelizmente não puderam participar do filme.


Se divirtam com essa mega produção  do Filme Rambo vs Exterminador do Futuro  ( Só não achei  a parte final ) . Mas vale a pena ver essa obra prima...