sábado, 11 de julho de 2009

Mr.Bean è o cara... de pau !


Bem gente na minha opinião uns dos personagens que mudou o mundo do humor.

Sinceramente so aprecio o Rowan nesse papel,pois ele mudo e um otimo ator rs.

Mr Bean até hoje me tira grandes risadas,mesmo sabendo de có todos os episódios rs...

Mas fã é fã né amigos ?

Conheça um poquinho sobre esse belo personagem e seu criador...


Mr. Bean é uma série humorística da televisão inglesa protagonizada por Rowan Atkinson no papel de Mr. Bean. O primeiro episódio foi transmitido em 1º de janeiro de 1990 pela ITV (Independent Television) e a série seguiu no ar até 31 de outubro de 1995.

Durante os cinco anos, foi aumentando sua audiência, até alcançar 18,74 milhões de espectadores durante o episódio "The Trouble With Mr Bean", em 1992. Além disso, recebeu um número relevante de prêmios internacionais, entre eles "A Rosa de Ouro" (Rose d'Or). O programa também deu origem a dois filmes e uma série de desenhos animados.

A personalidade de Mr. Bean é agradável, divertida e inclusive ingênua e, algumas vezes, malvada. Rowan Atkinson (protagonista) sempre enxergou o personagem como um garoto de 6 anos. Vive em seu pequeno apartamento no norte de Londres (Inglaterra) com seu ursinho de pelúcia Teddy. Mr. Bean fala poucas vezes e quando o faz é sempre com poucas palavras. Seu nome e sua profissão nunca foram mencionadas nem por ele nem por seus criadores. O humor da comédia vem em grande parte das originais e excêntricas soluções que Mr. Bean encontra para resolver seus problemas e sua indiferença total por solucionar outros.

A primeira vez em que Mr.Bean foi exibido foi no ano de 1995, como um quadro do Fantástico, na Rede Globo. O sucesso foi muito grande, tendo sido encontrado na época até um sósia brasileiro de Rowan Atkinson.

Atualmente, a Band é a emissora que exibe esta série na TV aberta, de segunda à sexta (exceto às quartas-feiras) às 22h10min ou de maneira irregular, geralmente como tapa-buraco da programação, quase sempre quando não há os eventos esportivos que a emissora costuma transmitir aos domingos. A Band exibe também o desenho animado do personagem.

Na TV por assinatura é exibida no canal A&E, de segunda a sexta às 18h, e sábado e domingo, às 6h e às 18h.

Sera q ha alguém no mundo q naum goste de mr bean??



Mas perdoem fãns do Rowan Atkinson,mas prefiro Leslie Nielsen rs.

Escrito por:Léo Cruz

2 comentários:

Unknown disse...

eu sempre fui muito fã de mr.bean desdo 5 ano de idade eu assisto

Anônimo disse...

michael Quando era pequeno eu gostava do mr. bean, e ainda gosto dele.Para mim ele é o melhor humorista do mundo.