sábado, 11 de julho de 2009

Ney Latorraca diverte jornalistas em coletiva


Ney Latorraca, que este ano completa 65 anos de idade e 45 de carreira, arrancou risos dos jornalistas que estavam na coletiva do curta-metragem “Vida Vertiginosa”, que foi apresentado no Festival Paulínia de Cinema. Antes mesmo do debate e das perguntas, o ator conversou com a plateia. “Atenção, quero fotos grandes nas matérias. E quero a capa também. Só a capa” disse, arrancando risos de todos.


Ney Latorraca, um dos primeiros atores a conhecer o Pólo de Cinema de Paulínia, disse que foi ele quem deu sorte para o Festival ser o que é hoje. “Eu pisei aqui e deu sorte. Eu sou mesmo pé quente” completou.


Contratado da Rede Globo e sem nenhum trabalho em vista na televisão ou no teatro, Ney comentou o sucesso da nova versão de “O Mistério de Irmã Vap”, encenado no passado por ele e Marco Nanini e hoje em dia pelos atores Cássio Scapin e Marcelo Médici.


“Eu não assisti essa nova versão. O Marcelo Médici me ligou perguntando se eu ia assistir, mas a temporada vai acabar. Eles até iam fazer uma homenagem para mim. Mas o trabalho deles é muito bom. São dois excelentes atores”, completou.

por:Leo Cruz

fonte:Babado

Nenhum comentário: