sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Betty Faria, Lucia Alves e Carla Marins estarão em Uma Rosa Com Amor, próxima



A farra de contratações entre as emissoras ainda não acabou. As atrizes Lucia Alves, Betty Faria e Crla Mains são as novas contratadas do SBT.
Lucia Alves tem sangue de artista na veia. Irmã do cantor Sidney Magal, a atriz trilhou muitos anos de sua carreira na emissora global. Os folhetins em que Lucia marcou presença foram "Ti ti ti", "Irmãos Coragem", "O Cravo e a Rosa", entre outros.
Betty Faria fez grande sucesso com personagens marcantes da Rede Globo e também fora de atuação - a atriz posou duas vezes nua: a primeira em 1978, e segunda em 1984. Nas novelas, Betty atuou em "Duas Caras", "Anos Dourados", "América", entre outras. No cinema, a atriz também teve bastante destaque, como em "Bye, Bye Brasil".
Aos 41 anos de idade, Carla Marins esteve presente em sucessos como "História de Amor", "Pedra Sobre Pedra", "Tropicaliente", entre outros. Sua última atuação na emissora global foi Adalgisa, na série "Faça Sua História", ao lado de Vladimir Brichta.
As ex-globais atuarão na nova novela do grupo Silvio Santos, "Uma Rosa Com Amor". A trama é escrita por Tiago Santiago e as gravações começam em novembro.

Nenhum comentário: