terça-feira, 16 de agosto de 2011

Rocky Um Lutador (Filme Recomendado)

Muitos não entendem a mensagem passada pelo filme Rocky um Lutador, muitos pensam que se trata de mais um filme de violência gratuita. Rocky Simplesmente é um filme motivador e de auto-ajuda, com uma só visão e fundamento, de que"Você pode ser tudo aquilo que quiser" basta acreditar se empenhar e dar duro para isso.


Sinopse: Rocky Balboa (Sylvester Stallone) em seu primeiro papel de sucesso no cinema, é um boxeador medíocre que consegue uma segunda chance na vida quando lhe fazem uma proposta impossível, lutar com Apollo Creed (Carl Weathers) pelo título mundial de Box. Sua namorada, a tímida Adrian (Talia Shire) mostra a força do seu amor, encorajando e incentivando Rocky a lutar. A vizinhança o transforma em herói. Mas ele tem medo de decepcioná-los. Quando chega o dia da grande luta, enfrenta corajosamente o adversário, apoiado pela mulher que ama e pelos amigos. São 15 rounds emocionantes e violentos. E no final Rock continua em pé. Ele venceu a batalha e também a luta pela dignidade e pelo respeito.


Elenco:
Sylvester Stallone...
Talia Shire...
Burt Young...
Carl Weathers...
Burgess Meredith...
Thayer David...
Joe Spinell...
Jimmy Gambina...
Jodi Letizia...

Álbum de Fotos





Prêmios:

Oscar 1977: Melhor Filme, Melhor Diretor e Melhor Montagem
Indicado para Melhor Ator, Melhor Atriz, Melhor Canção, Melhor Som, Melhor Ator Coadjuvante e Melhor Roteiro Original
Globo de Ouro: Vencedor de Melhor Filme de Drama - Indicado para Melhor Diretor, Melhor Ator de Drama, Melhor Atriz, Melhor Trilha Sonora e Melhor Roteiro
Associação dos Críticos de Nova York 1976: Vencedor de Melhor Atriz Coadjuvante

Nenhum comentário: