domingo, 14 de agosto de 2011

DJANGO, O BASTARDO - Filme Recomendado

Uma ótima dica do Blog eugostocinema é o filme DJANGO, O BASTARDO,se voce for fã de bang -bang ou não conhece,vale a pena ver esse ótimo filme...

Fica ai a dica e bom filme!




DJANGO, O BASTARDO foi feito em 1969, três anos após o filme de Corbucci, e tem um diferencial para centenas de outros westerns spaghetti realizado na Itália: um excelente diretor, chamado Sergio Garrone.

DJANGO, O BASTARDO é, definitivamente, um filme diferente num gênero onde as produções e histórias são muito parecidas.

Com a excelente caracterízação do misterioso personagem-título e a inspiradíssima direção de Garrone, esta aventura se inscreve entre os melhores western spaghetti da época em que foi realizado, por isso é estranho que seja uma produção tão pouco citada e comentada entre os fãs de bangue-bangue.

Sinopse
Durante a Guerra Civil Americana, três oficiais do exército confederado, líderes de um regimento, se vendem aos yankees., matam os sentinelas e permitem que a tropa inimiga massacre todo seu regimento.

Porém, um dos soldados não morre... deixado para morrer, inconsciente e muito ferido. Muitos anos se passam, e como surgido do inferno, ele começa sua caçada de sangue aos homens que o deixaram a beira da morte... Será que ele é um fantasma ou simplesmente um homem com sede de vingança? Ele é Django que voltou do inferno e ninguém vai fugir de seu gatilho...

Com:
Anthony Steffen,
Rada Rassimov,
Fred Robsahm,
Jean Louis ,
Luciano Rossi,
Remo Capitani,
Celso Faria,
Furio Meniconi,
Pietro Torrisi

Nenhum comentário: