segunda-feira, 30 de novembro de 2009

FÃS DE CHAVES E CHAPOLIN VÃO REALIZAR EVENTO PARA COMEMORA 25 ANOS DA SÉRIE NO BRASIL

O ETERNO CHAVES!!!!!


Os fãs de "Chaves" e "Chapolin" vão realizar um grande encontro em homenagem aos 25 anos das séries no Brasil. O evento "Vamos ao Chilango com o Polegar Vermelho" está confirmado para o dia 12 de dezembro, a partir das 12h, no Chilango TexMex Fast Food, em São Paulo.

Os realizadores são membros do Fã Clube Chesperito Brasil. Ele também comemora os 80 anos do seu grande ídolo, criador e próprio intérprete do Chaves, Roberto Gómez Bolaños, o "Chespirito".

Além das exibições dos episódios clássicos e raridades dos seriados no telão, o evento vai contar com a presença dos dubladores que consagraram "Chaves" no Brasil. Outras atrações previstas são jogos e brincadeiras que remetem às séries, com direito a prêmios como DVDs, camisetas e brindes exclusivos do fã-clube.

Os fã também vão lutar pela volta dos chamados "episódios perdidos"

Os capítulos das séries que sumiram ao longo dos anos ou mesmo que foram dublados, porém nunca chegaram a estrear na TV.

A emissora diz que os episódios foram perdidos devido a enchentes que ocorreram na antiga sede do SBT em 1992.

O Movimento Volta Perdidos Chaves & Chapolin (www.voltaperdidosch.com) já conta com mais de 2 mil assinaturas. O evento será aberto ao público.

Nenhum comentário: