domingo, 8 de novembro de 2009

SBT tira do ar o Teleseriados III - Quatro séries saem do ar



Já a partir desta semana o SBT começa a exibir um Jornal ás 04:00 da madrugada!! É o Jornal do SBT - Madrugada, que aparentemente será uma reprise do Jornal do SBT - Noite, que vai ao ar por volta de 01:00, antes do Teleseriados I.


Com isso é uma hora a menos de seriados na telinha da emissora, e sendo assim, o Teleseriados III sai do ar. Mas curiosamente (e vai lá se saber o porquê) será apenas de segunda á quinta-feira. Na sexta-feira continua três séries na madrugada... Nos sábados e domingos também tudo normal.


Bem, com isso, quatro seriados estão saindo do ar:


STUDIO 60
- Passava de segunda-feira, já estava quase na reta final. Era reprise, pois o SBT já exibiu toda a série em outra oportunidade.


AMOR IMENSO
- Passava de terça-feira e estava prestes a ter episódios inéditos.


CARNIVALE - Passava de quarta-feira. Voltou a pouquinho tempo, mas com essa mudança na programação, sai do ar. Também era reprise, pois todos os episódios já foram exibidos.


A PARANORMAL - Passava de quinta-feira. Foram reprisadas as duas primeiras temporadas e parece que a 3ª temporada ainda nem foi dublada.


Aos fãs dessas séries, esperar que voltem ao ar, e de preferência em um horário nacional.


As séries dos Teleseriados I e II de segunda á quinta e todos os seriados de sexta, sábado e domingo continuam normalmente.

Nenhum comentário: