sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Smallville: mais sobre filme com Sociedade da Justiça e foto do Gavião Negro

Há poucos dias, saiu a notícia de que Smallville teria um filme feito para a televisão que contaria com a presença da Sociedade da Justiça, o primeiro grupo de super-heróis das histórias em quadrinhos. O filme é um evento especial que juntará dois episódios da 9ª temporada que seriam lançados separadamente. Agora os episódios “Society” e “Legends” serão exibidos em sequência, dando origem ao filme para a TV, que se chamará “Absolute Justice”.

Mas atenção: apesar do nome sugerir o contrário, o filme passará somente na televisão e não nos cinemas! Na verdade, se trata apenas de um episódios especial com duas horas de duração.

“Absolute Justice” contará com a presença de vários membros da Sociedade da Justiça e da agente Amanda Waller, que será interpretada por Pam Grier. A presença da Sociedade da Justiça está sendo bastante aguardada pelos fãs da série, desde que a sua participação em Smallville foi anunciada em setembro.

Um dos membros do lendário grupo que vai marcar presença em Smallville é o Gavião Negro (Hawkman). E nós já temos uma imagem da sua participação:


Gavião Negro em Smallville


Em “Absolute Justice”, os heróis da Sociedade da Justiça da América sairão da aposentadoria para dar uma boa lição nos vilões da nova geração. No entanto, nem todos estarão presentes: o filme não contará com a presença de Joel Ciclone (o primeiro Flash), nem do Lanterna Verde original.

O filme passará na televisão americana em nova data, diferente da que havia sido anunciada originalmente (29 de janeiro). Agora "Absolute Justice" passará dia 5 de fevereiro nos EUA.

Nenhum comentário: