terça-feira, 24 de novembro de 2009

‘SuperNanny’ deixa de ser um “programa de temporadas” para virar fixo na grade do SBT


O episódio deste sábado de “SuperNanny” promete gerar muita polêmica, uma vez que Cris Poli colocará uma mulher para descarregar sua raiva num carro velho e descobrir que precisa se livrar dos complexos do passado para renovar sua relação com as filhas.

O programa mostrará essa mulher dando marretadas no automóvel e depois exibirá seu depoimento.
Lucymara está separada do marido, passou a dormir com as duas filhas (Isabela, 3 anos, e Mariana, 2 anos) e as trata como bebês (elas ainda usam fraldas e tomam mamadeira).

A “marretada no carro” pode até ser uma boa estratégia para marcar o fim de um período de raiva, mas mostrá-la na TV é uma atitude arriscada, afinal pode levar muitas pessoas a atitudes extremas. É preciso muito responsabilidade para justificar a presença de uma cena tão polêmica e violenta.

O reality show “SuperNanny” está confirmado na grade 2010 do SBT e deixará de ser produzido por temporadas. Agora, o programa será contínuo com um episódio inédito por semana, sem interrupções. “SuperNanny” continuará aos sábados, mas muitos ainda tentam convencer Silvio Santos a transferir o programa para a tarde do domingo.

Nenhum comentário: