quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Xuxa e Ana Maria fazem guerra de comida no “Mais Você”


Como de costume, é só Xuxa e Ana Maria Braga se encontrarem para uma verdadeira festa acontecer. A rainha dos baixinhos participou do Mais Você desta quinta-feira (10), para falar de seu nome filme, Xuxa em O Mistério de Feiurinha, mas no final do programa, as duas fizeram uma verdadeira guerra de comida.

“As pessoas não gostam que a gente faça isso né”, disse Xuxa, relembrando sua participação no programa de Ana Maria do dia 2 de outubro de 2008, quando fizeram a última guerrinha. “Só pode ser inveja, vamos nos divertir”, respondeu a dona da atração.

Depois de passar um vídeo com as diversas brincadeiras com tortas, bolos e caldas que as duas já tiveram, Xuxa ficou ajoelhada para receber um flan de morango na cabeça. Antes de Ana Maria jogar, a rainha ainda colocou mais cobertura no doce, para o estrago ser completo.

Depois do banho de doce e toda lambuzada, Xuxa partiu para cima de Ana Maria e pegou um bolo com muito chantilly para jogar no rosto dela e a partir daí, foi doce que voou para todo lado.

No final, irreconhecíveis, as duas se elogiaram muito e garantiram que essa guerra não foi a última.

Nenhum comentário: