domingo, 18 de outubro de 2009

Foto da propaganda Ronaldo com Silvio, Campanha na Revista Veja

Scheila Carvalho recebe trote durante programa "Você Se Lembra?"


Scheila Carvalho participará do game "Você Se Lembra?". Na atração de Zé Américo, ela receberá um trote de Raphael Véles se passando por Marília Gabriela. Vai ao ar amanhã, no SBT.

sbt só quer Hebe se ela aceitar mudar de dia e horario.


Hebe só não fica no SBT se não quiser, a emissora faz questão da apresentadora em seu casting, mas entende que Hebe precisa mudar e é ai que estão esbarrando todas as negociações. Ela só fica no SBT se aceitar ir para o final de semana e isso já foi dito.

A jornalista Sonia Abrão se antecipou ao dizer que Hebe iria aos domingos, na verdade, sim ela poderá ir para os domingos se for de sua vontade, Hebe se garantiria aos domingos ou aos sábados às 23h20 da noite.

Daniela garante investimentos a Hebe, e se for de sua vontade, a apresentadora poderá voltar ao vivo desde que isso não atrapalhe o rendimento de seu programa.

sábado, 17 de outubro de 2009

Produção do bbb10 lança desafio aos inscritos ao programa


O blog da produção do "BBB 10" colocou ontem no ar um desafio aos inscritos até a última quinta-feira. Quem descobrir login e senha de acesso a um perfil secreto vai direto para a etapa da cadeira elétrica (entrevista com a produção). O jogo dá direito a apenas duas vagas. Dicas serão postadas na página.

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Vídeo do Dia: Notícia de explosão de silicone bomba reality show nos Estados Unidos


A modelo Shauvon Torres foi pular no laguinho e, ploft!, a prótese estourou

O programa da MTV chama-se The Real World. Pois o falso peito da modelo Shauvon Torres deu muito o que falar no reality show. Numa cena do programa, a modelo pulou num laguinho. Ao cair na água, os seios inflados da modelo explodiram.

Produtores e diretores do programa não perceberam, de início, o que tinha acontecido. A moça continuou rindo, apesar da dor. Mas o machucado acabou ardendo demais e ela pediu resgate.

Shauvon foi então levada ao hospital, para tratar da lesão no peito.

Como vai precisar reimplantar os seios, a garota teve de sair do programa – que só agora, por causa da notícia desse incidente mamário, está bombando de verdade,

Câmera escondida Silvio Santos - Thompson

THOMPSONNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN rsrsr

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Fãs fazem movimento pedindo a exibição de "episódios perdidos" de Chaves e Chapolin


Desde o fim de fevereiro deste ano, um grupo de fãs dos seriados Chaves e Chapolin, exibidos pelo SBT, batalham com um movimento chamado "Volta Perdidos CH & CH", onde pedem à emissora a exibição de episódios que não vao ao ar há muito tempo, alguns há mais de 15 anos.

O canal de Silvio Santos alega que uma enchente ocorrida em 1992 destruiu boa parte dos episódios, mas os fãs dizem que não é bem assim, já que no ano 2000 o SBT chegou a exibir alguns capítulos "perdidos".

O movimento tem um site, onde conta com um abaixo-assinado virtual para quem quiser participar desta tentativa junto ao SBT. O endereço é www.voltaperdidosch.com.(fonte: NaTelinha)

Pérolas do Vestibular 2008

BIOGRAFIA MUSSUM (CAÇILDES)



Antônio Carlos Bernardes Gomes, mais conhecido como Mussum (Rio de Janeiro, 7 de abril de 1941 - São Paulo, 29 de julho de 1994), foi um músico e humorista brasileiro.

Como músico foi membro do grupo de samba Os Originais do Samba e como humorista, do grupo Os Trapalhões.

Carreira

Mussum teve origem humilde, nasceu no Morro da Cachoeirinha, Zona Norte do Rio de Janeiro. Estudou durante nove anos num colégio interno, onde obteve o diploma de ajustador mecânico.

Pertenceu à Força Aérea Brasileira durante oito anos, ao mesmo tempo em que aproveitava para participar na Caravana Cultural de Música Brasileira de Carlos Machado. Foi músico e sambista, com amigos fundou o grupo Os Sete Modernos, posteriormente chamado Os Originais do Samba. O grupo teve vários sucessos, as coreografias e roupas coloridas os fizeram muito populares na TV, nos anos 70, e se apresentaram em diversos países.



Antes, nos anos 60, é convidado a participar de um show de televisão, como humorista. De início recusa o convite, justificando-se com a afirmação de que pintar a cara, como é costume dos atores, não era coisa de homem. Finalmente estréia no programa humorístico Bairro Feliz (TV Globo, 1965). Consta que foi nos bastidores deste show que Grande Otelo lhe deu o apelido de Mussum, que origina-se de um peixe.

Em 1969, o diretor de Os Trapalhões, Wilton Franco, o vê numa apresentação de boate com seu conjunto musical e o convida para integrar o grupo humorístico, na época na TV Excelsior. Mais uma vez, recusa; entretanto, o amigo Manfried Santanna (Dedé Santana) consegue convencê-lo, e Mussum passa a integrar o quarteto (que na época ainda era um trio, pois Zacarias entrou no grupo depois) que terminaria tornando-o muito famoso em todo o país. Mussum era o único dos quatro Trapalhões oficiais que era negro (Jorge Lafond e Tião Macalé, apesar de também negros e atuarem em vários quadros com o grupo, eram coadjuvantes).

Apenas quando Os Trapalhões já estavam na TV Globo, e o sucesso o impedia de cumprir seus compromissos, é que Mussum deixou os Originais do Samba. Mas não se afastou da indústria musical, tendo gravado discos com Os Trapalhões e até um solo dedicado ao samba.



Uma de suas paixões era a escola de samba Estação Primeira de Mangueira, todos os anos sua figura pontificava durante os desfiles da escola, no meio da Ala de baianas, da qual era diretor de harmonia. Dessa paixão veio o apelido "Mumu da Mangueira".

Segundo depoimento recente de Dedé Santana, Mussum era o único dos Trapalhões que, na frente das telas, não representava um personagem. O tempo todo, Mussum era ele mesmo: alegre, brincalhão, risonho, querido por todos. Também afirmou que Mussum era o único trapalhão que não precisava fazer o menor esforço para ser engraçado.



Foi em 29 de Julho de 1994, há exatos quatorze anos atrás que faleceu Antônio Carlos Bernardes Gomes, o Mussum, integrante dos Trapalhões e sambista da melhor qualidade com o grupo Originais do Samba.

Mussum faleceu não resistindo a um transplante de coração, e foi sepultado em São Paulo, além de muitos discos, Mussum nos deixou 27 filmes.

“Mumu da Mangueira”, era um apaixonado pela Estação Primeira de Mangueira onde desfilou por muitos anos.

Com certeza Mussum foi um personagem que marcou a minha infêancia e a de muita gente!!!

POr:Leo Cruz

Danilo Gentili renova com o CQC e ganha aumento de salário


Depois de muita especulação sobre a possibilidade de Danilo Gentili trocar a Band pela Record, o Barnabé de Santo André decidiu ficar na emissora que o projetou. Assim, o integrante do programa Custe o Que Custar (CQC) renovou seu contrato com a emissora dos Saad.

De acordo com uma fonte de O Fuxico, Danilo conseguiu quadruplicar seu salário mensal, que era de aproximadamente R$ 7 mil mensais.

Um dos grandes personagens de Gentili no CQC era o Repórter Inexperiente, em início de carreira, que, com suas perguntas confusas, colocava as celebridades em situações constrangedoras.

Atualmente, Danilo é o principal representante do programa no Congresso Nacional onde, com perguntas repletas de dulpo sentido, virou o terror dos políticos em Brasília.

Rede Globo tem cinco programas indicados ao Emmy Internacional


Na manhã desta segunda-feira, dia 5, em Cannes (França), a Rede Globo foi indicada como finalista em cinco categorias do Emmy Internacional, o Oscar da televisão americana.

As indicações são para as seguintes categorias:

Telenovela – Caminho das Índias

Minissérie – Maysa

Infantil – Natal do Pequeno Imperador

Comédia – Ó Pai Ó

Artes – Por Toda Minha Vida – Mamonas Assassinas

O prêmio internacional reúne toda produção televisiva feita fora dos EUA e a entrega do prêmio será realizada no próximo dia 23 de novembro, em Nova York.

Betty Faria, Lucia Alves e Carla Marins estarão em Uma Rosa Com Amor, próxima



A farra de contratações entre as emissoras ainda não acabou. As atrizes Lucia Alves, Betty Faria e Crla Mains são as novas contratadas do SBT.
Lucia Alves tem sangue de artista na veia. Irmã do cantor Sidney Magal, a atriz trilhou muitos anos de sua carreira na emissora global. Os folhetins em que Lucia marcou presença foram "Ti ti ti", "Irmãos Coragem", "O Cravo e a Rosa", entre outros.
Betty Faria fez grande sucesso com personagens marcantes da Rede Globo e também fora de atuação - a atriz posou duas vezes nua: a primeira em 1978, e segunda em 1984. Nas novelas, Betty atuou em "Duas Caras", "Anos Dourados", "América", entre outras. No cinema, a atriz também teve bastante destaque, como em "Bye, Bye Brasil".
Aos 41 anos de idade, Carla Marins esteve presente em sucessos como "História de Amor", "Pedra Sobre Pedra", "Tropicaliente", entre outros. Sua última atuação na emissora global foi Adalgisa, na série "Faça Sua História", ao lado de Vladimir Brichta.
As ex-globais atuarão na nova novela do grupo Silvio Santos, "Uma Rosa Com Amor". A trama é escrita por Tiago Santiago e as gravações começam em novembro.

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Série Sobrenatural - Segunda Temporada


Segunda Temporada


Sam e John escapam do acidente apenas com ferimentos ligeiros, mas Dean está a morrer e o seu pai faz um acordo com o demónio dos olhos amarelos(Azazel), dando-lhe a Colt e a sua alma em troca da vida de Dean.



Na segunda temporada torna-se claro que o demónio tem grandes planos para Sam. Na noite da morte da sua mãe, Sam foi infectado com sangue de demónio, o que lhe deu certas habilidades psíquicas quando se tornou adulto.

O demónio fez o mesmo a outras crianças que os Winchester conhecem no decorrer da temporada. Os irmãos também conhecem novos aliados. Ellen, Jo e Ash ajudam-nos nas suas caçadas, assim como Bobby, um velho amigo da família.

Na primeira parte do último episódio, o demónio junta todas as crianças especiais numa vila abandonada para lutarem uns contra os outros, até que só haja um sobrevivente.



Sam é morto por Jake, o vencedor, sucumbindo nos braços de Dean. Para trazer Sam de volta, Dean vende a sua alma, ficando apenas com um ano para viver.

Juntos, os irmãos matam o demônio (Azazel), mas não antes de, Azazel, através de Jake, conseguir abrir as portas do Inferno, deixando muitos demônios escaparem. John também consegue sair do Inferno e ajuda Dean a matar Azazel. No fim parece ir para um lugar melhor.

Essa temporada é composta por 22 episódios.