terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Filme Recomendado - O Mundo de Andy ( Jim Carrey)

Hoje estarei comentando sobre o filme O MUNDO DE ANDY,que é uma Cinebiografia de Andy Kaufman (Jim Carrey), considerado o mais excêntrico, inovador e enigmático comediante de seu tempo. Um mestre em provocar o público, Kaufman podia gerar gargalhadas, um silêncio sepulcral, lágrimas ou até mesmo brigas, o que lhe valeu a fama de gênio da comédia americana...



Atores: JIM CARREY, Danny deVito , Courtney Love , George Shapiro , Paul Giamatti...

JIM CARREY - Sinceramente não suportava em começo de carreira, era mais um palhaço que fazia inumeras caretas e ruidos estranhos. Mais hoje é um dos maiores interpretes vivos do Cinema.

Danny deVito - Não sei onde e quando esse "ator" começou a fazer "filmes", vi uns três "filmes" com o De Vito que nem classifico como filmes e nem o classifico como ator...

Courtney Love - Essa é simplismente é a ...
VIÚVA do KURT COBAIN e só ...

O MUNDO DE ANDY é sobre o limite entre a brincadeira levada a sério e a seriedade tomada como ironia, este filme é fundamental para quem gosta de CINEMA. Você não vê Jim Carrey, e sim o próprio Andy Kaufman,disparado o melhor filme e atuação de Jim Carrey.

Quem for assistir pensando nos trabalhos anteriores ruins dele esqueça. O filme é mais um drama que uma comédia,mas só a trilha com o R.E.M. já vale o tempo que você "perde" para ver esse otimo filme . Não deixe de ouvir a música "The great beyond" nos créditos finais, é demais!

 O MUNDO DE ANDY,quem ainda não viu corra para alugar,domingão esta chegando é um prato feito junto com uma pipoquinha e Minerinho(refrigerante que não ferra o estomago,rs)

E claro não posso esquecer do exelente diretor,MILOS FORMAN que junto com o JIM,mereciam o OSCAR naquele ano, mais foi mais uma vez injustiçado.

NA MINHA OPINIÃO a ACADEMIA odeia o JIM primeiro deixou de premiá-lo por seu desempenho em "O Show de Truman" Quando todos achavam que ele não conseguiria repetir uma atuação tão boa como aquela, Carrey surpreendeu e foi ainda melhor como Andy Kaufman,o filme é muito bom e Jim Carrey dá um show. Só faltou o Oscar. .


Trilha Sonora do filme

Nenhum comentário: