quinta-feira, 24 de junho de 2010

Futurama retorna à TV Americana

Essa será a 6ª temporada de 'Futurama' 
Essa será a 6ª temporada de 'Futurama'

Sete anos após ter sido cancelada, a animação “Futurama” tem nesta quinta-feira (24) um aguardado retorno. Criada por Matt Groening, de “Os Simpsons”, o desenho ficou quatro anos no ar, de 1999 a 2003, e ganha, partir desta noite, o primeiro de uma leva de 26 novos episódios, que serão exibidos no canal fechado Comedy Central, o mesmo de "South park".
O capítulo poderá ser visto na internet pelos brasileiros, pois o Comedy Central disponibiliza toda a sua programação em seu site oficial.


Quando lançado, “Futurama” foi aclamado pela crítica e até hoje tem um fiel grupo de fãs. Mesmo após não ter seu contrato com a Fox, o desenho apresentou boa audiência com suas reprises no Cartoon Network, assim como na vendagem de seus DVDs, que incluiu quatro longas-metragens para dar continuidade aos 72 episódios exibidos anteriormente no canal Fox.

O programa narra as aventuras de Fry, um entregador de pizza de Nova York que, congelado por acidente em 1999, é “ressuscitado” no ano 3000. O mundo então foi alvo de diversas invasões alienígenas e ele tem como melhores amigos um robô alcoólatra e uma ciclope.
A nova e sexta temporada da animação terá os dubladores originais da série, entre eles a atriz Katey Sagal, dos seriados “Married with children” e “Sons of anarchy”.

Nenhum comentário: