sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Seu Madruga já Trabalhou?


Seu Madruga é, inquestionavelmente, um mito da televisão. Mesmo tendo sua figura marcada como eterno desempregado ele tentou se aventurar em diversas profissões, tendo a maioria durado apenas um dia. O Nhock do Haznos, na seção chamada top 5, criou uma lista com algumas das mais marcantes profissões do eterno Don Ramón




5 . Vendedor Ambulante

Quem não teve medo do Homem do Saco? Com o Kiko e o Chaves não foi diferente e o pior que o “Homem do Saco” era o Seu Madruga, tentando pagar um dos 14 meses de aluguel que devia.


4 . Boxeador

O homem com multi-funções ataca novamente, desta vez ensinando o Chaves a lutar boxe… o que não dá muito certo, pelo menos conseguiu levar o quarto lugar nesta super lista feita semanalmente no Haznos.


3 . Advogado de Defesa

O gato do Kiko não conseguiu escapar da morte, já o Chaves conseguiu um ótimo advogado de defesa (ou não), de qualquer forma o Chaves fica livre no final do episódio ao, ligeiramente, acusar o Professor Girafales de estar olhando uma outra mulher.


2 . Toureiro

Um dos maiores investimentos de todo o seriado, um touro mecânico manual de brinquedo… enquanto a criançada brincava com a tranqueira, Seu Madruga relembrava os velhos tempos onde era toureiro, ficou na memória.


1 . Empresário de jogadores de ioiô

Sem dúvida este foi o maior emprego da vida do grande Seu Madruga, contratou profissionais do ioiô a fim de conseguir lucrar com seus dotes empresariais em cima do bem estar e entretenimento alheio. Ganha o primeiro lugar por insistência, força e dedicação.


Nenhum comentário: