sábado, 24 de julho de 2010

"Os Mercenarios" Sylvester Stallone pede desculpas aos brasileiros

O astro Sylvester Stallone fez piada do Brasil durante a feira de cultura pop Comic-Con 2010, que acontece em San Diego, nos EUA.
Nesta sexta-feira (23) Stallone pediu desculpas aos brasileiros através da sua assessoria de imprensa. Segundo o astro, tudo foi apenas um mal-entendido
Confira comunicado:
Eu peço minhas mais sinceras desculpas para o povo brasileiro. Minha experiência no Brasil foi fantástica e eu aconselhei todos os meus amigos a filmarem lá.

Ontem eu tentei ser engraçado, mas acabou sendo desastroso. Não sinto nada a não ser respeito por este grande país que é o Brasil. Eu peço desculpas novamente. Amor, Sly
.”

Entenda o caso
Sylvester Stallone falou do período que esteve no Brasil gravando o longa,"Os Mercenários", em 2009. "Filmar no Brasil foi bom. Nós pudemos explodir tudo e eles [os brasileiros] diziam: - Obrigado, e aqui está um macaco para você levar de volta para casa", disse durante o evento pop Comic-Con.
fonte: natelinha

Nenhum comentário: