quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Susan Boyle fará participação especial em "Glee"

Novidades na segunda temporada de “Glee”. O seriado musical da Fox, que virou sucesso de crítica e de audiência nos Estados Unidos, contará com a participação especial da cantora Susan Boyle, que ficou conhecida do público ao se destacar no reality show “Britain’s Got Talent”.
Ela aparecerá em um episódio cuja temática será de Natal. Na história, Susan deverá viver uma das cozinheiras do refeitório do colégio, que serve de cenário para a trama.

Além da cantora, outra novidade em “Glee” é que o programa terá um episódio especial com músicas do ex-Beatle Paul McCartney. As canções que serão tocadas na atração foram sugeridas pelo próprio cantor ao criador da série, Ryan Murphy. Também está confirmada a exibição de um episódio especial dedicado às canções de Britney Spears, assim como aconteceu na primeira temporada, quando a rainha do pop Madonna foi homenageada pelo programa.

A produção ainda estuda a gravação de um episódio-tributo em homenagem a Michael Jackson, entretanto, a filmagem do especial do rei do pop ainda não foi confirmada, já que as negociações de direitos autorais não foram finalizadas.

Nenhum comentário: