sábado, 24 de julho de 2010

"Os Mercenarios" Sylvester Stallone pede desculpas aos brasileiros

O astro Sylvester Stallone fez piada do Brasil durante a feira de cultura pop Comic-Con 2010, que acontece em San Diego, nos EUA.
Nesta sexta-feira (23) Stallone pediu desculpas aos brasileiros através da sua assessoria de imprensa. Segundo o astro, tudo foi apenas um mal-entendido
Confira comunicado:
Eu peço minhas mais sinceras desculpas para o povo brasileiro. Minha experiência no Brasil foi fantástica e eu aconselhei todos os meus amigos a filmarem lá.

Ontem eu tentei ser engraçado, mas acabou sendo desastroso. Não sinto nada a não ser respeito por este grande país que é o Brasil. Eu peço desculpas novamente. Amor, Sly
.”

Entenda o caso
Sylvester Stallone falou do período que esteve no Brasil gravando o longa,"Os Mercenários", em 2009. "Filmar no Brasil foi bom. Nós pudemos explodir tudo e eles [os brasileiros] diziam: - Obrigado, e aqui está um macaco para você levar de volta para casa", disse durante o evento pop Comic-Con.
fonte: natelinha

sábado, 17 de julho de 2010

Filme Tropa de Elite 2



Tropa de Elite 2
Direção: José Padilha
Roteiro: Bráulio Mantovani
Elenco: Maria Ribeiro (Rosane), Wagner Moura (Capitão Nascimento), Seu Jorge, Milhem Cortaz (Capitão Fábio), Tainá Müller
Sinopse: Quinze anos depois, o Capitão Nascimento tem um filho adolescente, fruto do casamento com Rosane, sua ex-esposa. Agora, ela é casada com um deputado. Quando o filho é sequestrado, o Capitão precisa se unir ao deputado e, ao mesmo tempo, combater o crime organizado. 

Estréia prevista: 8/10/2010 

 Trailer do Filme Tropa de Elite 2

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Paris Hilton é detida com maconha em aeroporto da Córsega

A socialite Paris Hilton 

Hilton foi presa após chegar ao aeroporto de Figari em um jato privado vindo de Paris na sexta-feira.

A polícia encontrou menos de um grama da droga em sua bolsa, e ela foi liberada momentos depois sem queixas prestadas contra ela.

Segundo o jornal local Corse-Matin, Hilton viajava no jato privado com "pessoas ligadas a autoridades da Malásia", e planeja viajar de iate até a vizinha ilha da Sardenha.

Esta é a segunda vez em menos de um mês que a americana é pega com maconha. Durante sua passagem pela Copa do Mundo, na África do Sul, ela foi detida após ter suspostamente fumado maconha durante o jogo entre Brasil e Holanda, válido pelas quartas-de-final, em Porto Elizabeth.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Tom Cruise fala sobre seu filme (Encontro Explosivo) em entrevista no Rio de Janeiro




Patricia Poeta entrevistou o astro e a estrela Cameron Diaz, que estiveram no Rio de Janeiro para divulgar o filme "Encontro Explosivo".
Dois superastros do cinema estiveram no Brasil esta semana: Tom Cruise e Cameron Diaz. Patricia Poeta conversou com eles e descobriu que os dois são bons de bola: batem o maior bolão nesse mundo do cinema.

Tom Cruise e Cameron Diaz batem um bolão, mas assim já é demais. Eles são craques do futebol e ninguém sabia. Magia do cinema e põe magia nisso. Na verdade, o vídeo é dos bastidores de ‘Encontro Explosivo’, filme que a dupla veio promover no Brasil esta semana.

Mas olha só como Tom Cruise tem um pouquinho a ver com a Copa do Mundo. A primeira vez que Patrícia Poeta entrevistou o astro foi em Nova York, no ano de 2002.

Antes da Copa do Mundo, Patrícia deu a ele uma camisa da seleção brasileira, pra trazer sorte. Ele gostou.

No ano passado, a segunda entrevista foi no Brasil. Tom prometeu voltar. Ele cumpriu a promessa logo e, antes da entrevista, já foi dizendo: "Voltamos!".

Não é qualquer filme que tem dois gigantes de Hollywood com o mesmo peso na história. Então Patrícia Poeta começa a conversa pedindo que eles contem como é esse encontro.

Tom diz que é uma comédia com aventura e romance. E Cameron completa: “É uma história de amor com muitas explosões e risadas”. Eles esbarram um no outro, e de repente é um "encontro explosivo".

Tom é o rei dos filmes de ação. Quem não se lembra do agente secreto da série "Missão impossível"?

Ele diz que adora fazer esse tipo de filme. Mas é Cameron quem vai direto ao ponto dizendo: “É a praia dele”.

“Quando o público vai ver o filme, tem cenas em que pulo de uma ponte, e sou eu; ou então mergulho no ar e me agarro num poste. Não é montagem, tipo 'corta, corta, corta'”, diz ele.

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Programa Raul Gil volta com o “Jogo do Banquinho”


Participam do “Jogo do Banquinho” o elenco de “A Praça é Nossa”. Os convidados são: o Ex-Gay Tátá (Valmir Mendes), Ênio e René (Café com Bobagem), Patrulha Maluca, Nina (Marley Sevada), Tévez (Alexandre Porpetone) e Marquito como o professor da equipe.

O programa contará também com os quadros “Eu e as Crianças”, “Jovens Talentos” e “Famosos e Curiosos”, que terá como convidados os cantores César Menotti e Fabiano. Famosos como Fat Family, Ary Toledo, Jussara Freire e Madalena Bonfiglioli fazem perguntas e matam a curiosidade sobre os artistas sertanejos.

O “Programa Raul Gil” vai ao ar a partir das 14h15. No SBT.

Fonte: na telinha

Will Smith - O Grande Astro

Will é um dos maiores atores da nova safra do cinema,mesmo sendo de comedia escrachada ou drama como EM BUSCA DA FELICIDADE.
Mas hoje venho mostrar o outro lado e o começo da carreira de FRESH PRINCE,como Will é conhecido.

Will conheceu Jeffrey Townes numa festa, formando-se assim uma dupla que logo entrou em ação, se apresentando como DJ Jazzy Jef and the Fresh Prince. Quando a popularidade da dupla começou a subir, Smith ganhou e gastou muito dinheiro comprando uma casa, carros e jóias. No entanto, ele estava à procura de algo diferente e novo quando, em 1989, conheceu Benny Medina, que teve a idéia de produzir uma sitcom baseada na sua vida em Beverly Hills.

Smith adorou a ideia assim como a NBC, emissora televisiva americana que, em 1990, colocou no ar a idéia de Medina com o nome de The Fresh Prince of Bel-Air. O roteiro era simples - Will apenas fazia o papel dele próprio: um rapaz esperto e rebelde da Filadélfia que se muda para casa dos tios em Beverly Hills. A série durou seis anos, tempo durante o qual se aventurou em filmes e se fez notar pela crítica, como em Six Degress of Separation, em 1993.

Will Smith é ganhador de quatro prêmios Grammy e já lançou onze álbuns, sendo os seis primeiros ainda como The Fresh Prince, com o DJ Jazzy Jeff, e os cinco últimos, solos.

Agora vejam uma entrevista com Will e três video clipes e boa diversão...








domingo, 4 de julho de 2010

Rede Globo pode perder os direitos exclusivos do futebol brasileiro


O Clube dos 13, entidade que representa os clubes de maiores torcidas do futebol brasileiro, quer tirar o monopólio das transmissões de vários torneios da Rede Globo. A emissora carioca corre o perigo de perder a exclusividade do Campeonato Brasileiro, Estaduais e Copa do Brasil.

Segundo informa o jornal O Estado de S.Paulo, a entidade quer que o telespectador tenha o direito de escolha e pede para que os organizadores dos torneios acabem com a cláusula que dá direito exclusivo à Globo.

Band Mania agradou emissora


O programa “Band Mania”, comandado por Milton Neves, será mesmo efetivado na grade da Bandeirantes, às segundas-feiras, na mesma faixa das 21h, depois da Copa do Mundo.

Do grupo atual, apenas o Denílson vai continuar. O Emerson será auxiliar do Zico no Flamengo e o Vampeta deve sair candidato a deputado federal pelo PTB.

Dois outros ex-jogadores serão contratados para completar o time.

sábado, 3 de julho de 2010

Ricardo Boechat e Boris Casoy estarão no Debates na Band


A Bandeirantes já tem confirmações importantes para o seu debate entre os candidatos à Presidência da República no dia 5 de agosto. Os três primeiros colocados nas pesquisas –Dilma, Serra e Marina– estão certos.
O diretor Fernando Mitre costurou todo esse acordo durante recente viagem a Minas Gerais.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Mônica Iozzi diz que CQC foi agredida

Mônica Iozzi diz que CQC vai continuar atuando em Brasília mesmo depois de ser agredida


Depois de ter sido agredida e ver o equipamento de sua equipe ser quebrado pelo deputado Federal Nelson Trad, dentro do Congresso Nacional em Brasília, a repórter do CQC, da Band, Mônica Iozzi, diz que, até aquele momento, não tinha receio de ser agredida por alguém durante as gravações. Em conversa com O Fuxico, a moça revela que já passou por situações parecidas, mas que naquela ocasião a agressão foi pra valer.

“Eu não tinha receio de ser agredida não, mas depois dessa última vez ... Empurrão de segurança, cair por causa da correria, isso é natural, mas dessa vez a coisa foi muito pontual. Eu só não levei também porque não estava perto, naquele momento não houve nenhuma preocupação em atingir o repórter, quem estava mais próximo ia levar”.

Ela acredita que querem tentar fazer com que o programa pare de expor os problemas que os brasileiros não conseguem ver dentro da política nacional. Porém, acha que isso é um tiro que sai pela culatra contra os próprios políticos.

“Depois dessas coisas dá um pouco de medo, mas acho que quem faz isso, como o que aconteceu comigo e depois com o Danilo Gentili, recentemente, quer que a gente não mostre essas coisas, que o programa pare de trabalhar, mas a gente não tem medo disso. Não é nos agredindo, coibindo a equipe, que vamos deixar de fazer. È um tiro que sai pela culatra, mesmo fazendo isso, eles vão aparecer na teve”.