terça-feira, 14 de setembro de 2010

Novo Homem Aranha


O ator Andrew Garfield, 27, escolhido para ser o novo Homem-Aranha dos cinemas, disse que esteve preparado para interpretar o heroi aracnídeo “a vida inteira”. Segundo Garfield, a afinidade com a personagem da Marvel Comics vem desde que ele tinha quatro anos de idade.

O ator disse que sempre se identificou com o Homem-Aranha e seu alter-ego, Peter Parker, que é “um garoto franzino que parece mais forte por dentro do que por fora”. De acordo com Garfield, o carinho pelo personagem se manteve mesmo durante a vida adulta.

O novo Homem-Aranha está no Festival de Cinema de Toronto para divulgar “Never Let Me Go”, que conta a história de três jovens que foram criados em um internato e nunca deixaram o lugar. As filmagens do próximo filme do heroi da Marvel devem começar em dezembro deste ano e o longa tem previsão de estreia em 2012.

De Niro, Pacino, Joe Pesci e Scorsese podem trabalhar juntos em filme de máfia



Robert De Niro, Al Pacino, Joe Pesci e Martin Scorsese podem estar se acertando para retomar uma parceria que rendeu alguns dos mais memoráveis dramas mafiosos da história do cinema. Em combinações diversas, o grupo foi responsável por O Poderoso Chefão – Parte II (De Niro e Pacino), Os Bons Companheiros (Scorsese, De Niro, Pesci) e Cassino (idem), só para citar alguns.

O projeto que possivelmente irá juntar o grupo todo se chama The Irishman e será baseado em um livro chamado I Heard You Paint Houses, de Charles Brandt. Trata da história de um assassino da máfia chamado...The Irishman...que afirma ter matado o lendário sindicalista Jimmy Hoffa.

De Niro comentou o projeto no festival de Tribeca no começo deste ano. Entre outras coisas, a ideia é que este seja um filme em duas partes ou dois filmes isolados. “É uma ideia que veio pelo Eric Roth [roteirista...tem no currículo O Curioso Caso de Benjamin Button e O Bom Pastor]; ele quer combinar os dois filmes usando trechos de Paint Houses para fazer um outro tipo de filme (...) algo biográfico ou semibiográfico”.

Charles Henrique, do Pânico na TV, beija o bumbum de Rita Cadillac

Fotos: Felipe Assumpção e Alex Palarea/AgNews

Nesta segunda (13), famosos se reuniram no 5º Prêmio Contigo! de Cinema Nacional, no Rio de Janeiro. Charles Henrique, do “Pânico na TV”, foi até lá para conversar com os famosos e conseguiu ganhar vários autógrafos em seu paletó. Mas ele foi mesmo às alturas ao conseguir dar um beijinho no bumbum de Rita Cadillac.

Hebe Camargo visita Cidade de Deus

Elegante com uma blusa rendada e bolsa rosa, Hebe Camargo foi uma favela carioca. A apresentadora esteve na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Cidade de Deus, uma famosa favela na Zona Oeste do Rio, para conhecer um projeto social do governo do Estado em parceria com uma rede de TV a cabo.

Felipe Assumpção e Alex Palarea / AgNews /Ag News
Felipe Assumpção e Alex Palarea / AgNews /Ag News

Cantor é condenado a oito semanas na prisão

Getty Images  /.

George Michael terá que passar oito semanas preso. Segundo o site TMZ, o cantor foi condenado por dirigir sob influência de maconha e ficará numa cadeia em Londres.
O cantor foi preso em 4 de julho após bater sua Range Rover na frente de uma loja. Ele já se declarou culpado por dirigir drogado e pela posse de dois cigarros de maconha em uma outra audência ocorrida no mês passado.

domingo, 12 de setembro de 2010

Amaury Jr. tem baixíssimo no sábado à noite


O novo horário de Amaury Jr., sábado, sete da noite, mostrou que Amaury não tem público próprio.
O resultado foi 1 de ibope, o mesmo resultado que tinha a principiante Lucília Diniz, que também teve um programa de entrevistas no sábado sete da noite, na mesma emissora.

Ou seja, o experiente Amaury Jr. e a principiante Lucília tiveram ibopes iguais. Algo está errado com Amaury e seu programa. Ele deveria repensar o programa. Mas, para isto, teria que reaprender a humildade.

sábado, 11 de setembro de 2010

James Cameron quer transformar filme em série de TV

 O cineasta quer voltar sua atenção para a TV transformando um de seus filmes em série e já está planejando essa adaptação e se reunindo com emissoras norte-americanas para negociar uma possível exibição do programa.

“True Lies” foi lançado em 1994 e contou com Arnold Schwarzenegger e Jamie Lee Curtis nos papeis principais. No filme Arnold é Harry Tasker, um agente de governo que, durante 15 anos, esconde a profissão da esposa.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

John Travolta é gay ?!?!

O ator americano John Travolta (620)
John Travolta na revista 'The National Enquirer'

A vida noturna de John Travolta estaria rolando longe das boates que caracterizaram a rotina de Tony Manero, seu personagem em Os Embalos de Sábado à Noite , já imortalizado no cinema e na capa da revista Time (confira abaixo). E mais distante ainda de sua esposa, a também atriz Kelly Preston.

Travolta seria um assíduo freqüentador de saunas gays. É o que garante Robert Randolph, autor de uma biografia não-autorizada do ator.

“Ele trai a esposa há anos com homens. Quando os detalhes vierem à tona, Tiger Woods vai parecer um santo”, disse Randolph à revista americana The National Enquirer, lembrando o caso do jogador de golfe que, de um dia para outro, passou de marido honesto a traidor compulsivo, com nada menos que 120 amantes..

Travolta é casado há 19 anos com Kelly Preston, que está grávida do terceiro filho do casal – eles já tiveram Jett, de 16 anos, morto no ano passado após sofrer uma convulsão em casa, e Ella Bleu, de 10 anos.

De acordo com o biógrafo não-autorizado, o ator trai a esposa desde o início de seu casamento. Randolph também insinua ter conhecimento de causa. “Essa relação é a maior fraude, John gosta de homem, e é um garanhão, inclusive já me procurou diversas vezes. Acho isso uma pena, porque Kelly é uma fofa.”

Smallville: Aquaman volta para última temporada




Clark Kent vai ter mais ajuda na décima temporada de Smallville, de acordo com o site de entretenimento norte-americano TV Guide.

Alan Richtson vai reprisar seu personagem como Aquaman no episódio número nove do novo ano, que vai ao ar em novembro nos Estados Unidos.

A temporada final do programa vai trazer de volta, aliás, outros personagens. Jonathan Kent, Supergirl e Lionel Luthor estão entre eles.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

"Nosso Lar" é líder em bilheteria



O sucesso dos filmes espíritas são fato consolidado no cinema brasileiro. Para provar a tendência, o longa “Nosso Lar” manteve pela segunda semana o posto de mais assistido no país. Entre os dias 10 e 12 de setembro, o filme teve renda de R$ 4,5 milhões e público de 1,6 milhões de pessoas, sendo o segundo filme brasileiro mais visto de 2010.

Sabrina Sato nua no Twitter? Marcos Mion acreditou !!!




O apresentador Marcos Mion (@mionzera) paga de especialista em redes sociais, mas deu uma derrapada de amador. Ele clicou em um link que prometia fotos da ex-BBB Sabrina Sato nua (btw, facilmente encontradas via Google… até uma criança sabe disso). O resultado, foi que o mão peluda replicou a mensagem em sua timeline.

É o mesmo princípio da falsa notícia da morte do integrante do Restart. Você clica no link encurtado e a notícia é passada adiante. Não parece ser um vírus dos mais graves, mas é pentelho.

Mion depois disse que “nem sabia que tinha vírus no Twitter” (santa inocência, Batman). Os cantores Marcelo D2 e Piti também não resistiram e clicaram a fim de ver as fotos da japonesa pelada, mas apagaram logo depois as mensagens de suas timelines.