quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Filme Monstros S/A (Curiosidades)

Monstros S/A
Titulo Original: Monster Inc

Guerra nas Estrelas: Episódio II - O Ataque dos Clones teve seu trailer pela primeira vez mostrado na estréia de Monstros S/A.

O homem das neves descreve as crianças de uma vila no Himalaia como "Crianças fortes, crianças fracas, crianças que sobem em pedras", uma linha tirada de uma música do exército americano.

Existem posters da Disneyland na loja de viagens em Monstrópolis e nos quartos de algumas crianças.

Os controles de mecanismo das portas em Monstros S/A incluem um botão que começa o processo entiquetado como "FIZT" - Fiz-T na verdade é o mais novo software desenvolvido pela Pixar Animation Studios para deixar mais reais modelos complexos - notável no filme com o pêlo de Sulley e a roupa de Boo.


sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Programa Agora é tarde - Danilo Gentili entrevista Mr.Catra

O funkeiro é o convidado de hoje do Agora é Tarde. Catra falou da sua nova ceita, dos seus 24 filhos, de sua relação com suas mulheres e muitos outros assuntos.


WWF - Lex Luger & British Bulldog Vs Bert Centeno & Tony Devito

Lex Luger e British Bulldog massacram Bert Centeno Tony Devito, em luta da WWF. A narração é Carlos Valadares, com comentários de Bob Léo, transmitido pela saudosa Rede Manchete de Televisão.


quinta-feira, 3 de novembro de 2011

BWF: La Múmia vs. Bárbaro Alex

Quer se divertir e ri um bocado, esse é o video. rsrs


La Múmia X Bárbaro Alex. Luta livre exibida no "Campeões do Ringue" (1998), da Record. Narração ao vivo de Carlos Valadares e comentários de Renato Dias.