domingo, 19 de julho de 2009

Fabiana Karla: 'Cheguei no Zorra Total mergulhando de cabeça'




Sucesso com as personagens Gislaine, Lucicreide e Lorca, do Zorra Total, que vai ao ar na Rede Globo aos sábados, logo após Caminho das Índias, a atriz Fabiana Karla precisou de muita coragem para realizar seu grande sonho de trabalhar no humorístico.


A pernambucana chegou ao Rio de Janeiro e fez, literalmente, um plantão na porta do Projac em busca de um teste:


- Eu cheguei no Zorra mergulhando de cabeça. Fiquei na portaria do Projac e pedi para o Sherman (diretor do programa) uma oportunidade. Eu pulei em cima dele e falei: "Sabe o que é alguém vir do nordeste com uma mala cheia de sonhos? Esse alguém sou eu.


Eu sei que o que eu estou fazendo é ridículo, mas se eu não fizer vou morrer com a culpa de não ter feito". Pensei que ele fosse me mandar para o beleléu, mas ele foi super atencioso e me deixou voltar - lembra emocionada.

por:Leo Cruz

Nenhum comentário: