sexta-feira, 17 de julho de 2009

Festival Paulínia: Murílo Benício e Guilhermina Guinle se atrapalham em premiação


Na noite de premiação do segundo Festival Paulínia de Cinema, na quinta-feira (16), os mestres-de-cerimônia Murilo Benício e Guilhermina Guinle se atrapalharam para anunciar os vencedores dos curtas-metragens regionais e nacionais.



Segundo informações, o problema foi com o tele-prompter usado pelos atores para ler o texto. Os premiados de melhor filme e direção desapareceram e confundiram os apresentadores e os jurados que estavam no palco.



A plateia chegou a gritar para lembrar a Murilo e Guilhermina que ainda faltavam algumas indicações que precisavam ser anunciadas. O problema foi resolvido apenas quando a atriz Ana Carolina Lima apareceu no palco com um pequeno papel e desvendou os premiados.



Murilo Benício arrancou risadas da plateia quando improvisou em cima do texto, mas também foi surpreendido ao anunciar o prêmio da crítica. Como alguns dos premiados não estavam no teatro, Murilo brincou: “Quem está vindo receber o prêmio deve ser a irmã da tia da cunhada do figurante”, comentou.



Em seguida, a premiada apenas disse: “Eu sou a diretora do filme”. E Ana Luiza Azevedo, diretora de “Antes Que o Mundo Acabe”, foi muito aplaudida pelo público presente no Teatro Municipal de Paulínia.

Nenhum comentário: