sexta-feira, 17 de julho de 2009

A Fazenda: “Você me olhou com cara de assassino”, diz Danni para Jonathan



A Fazenda: “Você me olhou com cara de assassino”, diz Danni para Jonathan

Os desentendimentos de Dado e Jonathan ainda dão muito pano para manga. Em volta da piscina, Danni Carlos, Dado e Jonathan continuaram discutindo a relação na noite de quarta-feira (15). A loira começou a explicar que gosta muito do carioca, porém, as suas patadas constantes a magoaram deveras.

“Você vive me dando patadas, e não é de hoje. Quando eu pedi para a galera parar de discutir [na brincadeira da piscina], você tomou as dores e levou para o lado pessoal. Você poderia ter falado comigo de maneira mais amena, Jhony”, diz Danni.

Jonathan, como sempre, retrucou o que a loira disse e mostrou os seus argumentos, dizendo que a cantora sempre se intromete nas discussões que ele tem com Dado. “Você não tem que se meter, são coisas minhas e dele, a gente tem de resolver sozinho

Sem segurar sua língua, Danni disparou: “Você me olhou com cara de assassino. Poderia ter falado comigo de um jeito melhor”.

Bastante magoado e irritado - só para variar -, Jonathan gritou: “Cara de assassino? Eu tenho cara de assassino? Então tá bom!”.

Depois dessa, o ator deixou todo mundo falando sozinho. Danni tentou consertar a mancada, dizendo que foi jeito de falar e etc. Mas Jhony continou irredutível…

Nenhum comentário: