terça-feira, 10 de agosto de 2010

Ozzy Osbourne - Filho de vai dirigir o próximo vídeo do pai

Ozzy Osbourne  
O próximo vídeo de Ozzy Osbourne será dirigido por seu filho Jack. O ex roqueiro do Black Sabbath - que lançará seu novo single Life Won't Wait em setembro - pediu que Jack dirigisse o clipe da música, pois espera que isso ajudará seu filho a lançar sua carreira.

Uma fonte disse ao jornal The Sun que as filmagens acontecerão em Hollywood e o vídeo contará uma história parecida com a vida de Ozzy. Ozzy atualmente está na turnê mundial Ozzfest promovendo seu novo álbum Scream - o primeiro álbum que ele lança em três anos - que o levará a várias cidades do Reino Unido e dos Estados Unidos.

O legendário roqueiro - que era viciado em drogas e álcool e, já virou lenda, uma vez arrancou a cabeça de um morcego vivo com os dentes durante um show - confessou recentemente que ele é muito grato pelo sucesso que tem feito. 'Eu sobrevivi e continuo lançando discos. Fiz muitas coisas estúpidas no passado mas também fiz muitas coisas boas. Foi muito gratificante fazer sucesso como artista solo. E eu valorizo esse sucesso".

Nenhum comentário: