terça-feira, 30 de agosto de 2011

CHAVES - Mamãe querida - Cena engraçada

Quico recitando seu famoso poema composto por ele mesmo "Mamãe Querida e adorada". Esse episódio é muito bom...

sábado, 27 de agosto de 2011

O Espetacular Homem-Aranha 2012

Tenho pouca coisa para dizer: Mais uma decepção.



O Espetacular Homem-Aranha estará de volta as telonas, pela primeira vez em 3D, em 3 de julho de 2012. O filme é estrelado por Andrew Garfield, Emma Stone, Rhys Ifans, Denis Leary, Martin Sheen e Sally Field. O filme é dirigido por Marc Webb a partir do roteiro de James Vanderbilt e Alvin Sargent e Steve Kloves, baseados nos quadrinhos da Marvel Comic de Stan Lee e Steve Ditko. Laura Ziskin, Avi Arad e Matt Tolmach são os produtores deste título da Marvel Entertainment para a Columbia Pictures.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Premonição 5 - Legendado PT-BR

Nessa quinta parte, a Morte está mais onipresente que nunca e é desencadeada após a premonição de um homem salvar um grupo de vaqueiros do colapso de uma assustadora ponte suspensa. Entretanto, esse grupo de almas confiantes nunca deveria sobreviver e, numa assustadora corrida contra o tempo, terá que descobrir uma forma de escapar da agenda sinistra da Morte.



Não sei não, esse trailer não convenceu mesmo, se for da mesma linhagem do anterior, não vale a pena nem baixar na internet, imagina ir ao cinema...

Seu madruga - o maior trabalhador do mundo

Não entendo porque dizem que ele é preguiçoso e vagabundo??? rs
Seu Madruga já foi, professor, vendedor, advogado, cantor, toureiro e muito mais.  rs.




quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Richard encontra golfinhos selvagens e leões-marinhos no México



Richard está em expedição na Baixa Califórnia, no México. Nesta quinta-feira, dia 25 de agosto, o Aventura Selvagem vai mostrar um enorme grupo de golfinhos selvagens que irá acompanhar Richard e sua equipe. Divertidos e inteligentes, esses rápidos mamíferos parecem desafiar nosso aventureiro a entrar na brincadeira.

Sendo assim, Richard é amarrado à proa da embarcação e arrisca a vida para chegar o mais próximo possível desses animais. Apesar do perigo, ele ficará muito feliz ao se imaginar como um deles.

No caminho, uma ilha chama a atenção pela quantidade de aves que habitam o lugar. São milhares de biguás, gaivotas e pelicanos alvoroçados que fazem dali um dormitório durante a noite. Ao desembarcar, Richard encontra um biguá ferido e entra num dilema: deve tentar salvá-lo ou deixar que a natureza se encarregue do destino da ave? 

Outra ilha surpreende ainda mais nosso aventureiro: é o habitat natural de uma colônia de leões-marinhos de todos os tamanhos, agrupados nas rochas. Local onde os machos travam batalhas sangrentas para decidir qual deles vai acasalar com as fêmeas.

fonte : noticiasdatvbrasileira.com.br

Record nunca será lider mesmo com dinheiro caindo do céu



Silvio Santos ligou no sábado para a redação do SBT, solicitando que nenhuma gravação da festa no Guarujá fosse incluída nos telejornais daquele dia. O material, com uma edição dos melhores momentos, acabou sendo exibido dentro do programa dele, na noite de domingo.

Muita coisa que Silvio Santos falou, sábado, no Guarujá, não foi ao ar. Entre as tantas, que “mesmo com dinheiro caindo do céu, a Record não vai tirar, de jeito nenhum, o primeiro lugar da Globo”.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Cena completa (Filme Donga com Chiranjeevi)

Essa é a cena completa do filme Donga, foi dai que tiraram o trecho da musica "goli mar". Nesse video podemos ver uma cena de porrada fantástica e um final surpreendente apos as geniais danças do mestre Chiru.



Chiranjeevi tb conhecido como Golimar é uma lenda na Índia, ator, diretor, dançarino e coreógrafo Chiru tb é político.

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Filme O Palhaço 2011

O filme "O palhaço" dirigido e protagonizado por Selton Mello. No filme, conta a história de Benjamin (Selton), que junto de Valdemar (Paulo José) forma a dupla Pangaré e Puro Sangue, dois palhaços que integram o Circo Esperança.



Só que há um problema: Benjamin entrou em crise e agora acredita que não tem mais graça.

Biografia Don Ramon (Seu Madruga)


"Seu Madruga" nasceu na Cidade do México, 9 de agosto de 1988) foi um ator mexicano.
Ainda hoje, seu personagem Seu Madruga (Don Ramón, na versão original) é cultuada, havendo diversas páginas, blogs e comunidades no site de relacionamentos Orkut em sua homenagem.

Casou-se três vezes (uma delas com a cantora Aracely Julián) e teve dez filhos. Faleceu de câncer de pulmão, ocasionado pelo fumo excessivo, que depois espalhou-se para o estômago.

Carreira
Atuou em vários filmes no seu país desde a década de 1940, porém atingiu sua maior popularidade com a figura hilária do "Don Ramón", "Seu Madruga" no Brasil, do seriado de televisão Chaves (El Chavo del Ocho).

Roberto Gómez Bolaños, o Chespirito, sempre teve grande admiração por Ramón Valdés e dizia que era o único que o fazia "chorar de rir" durante as gravações dos programas, que duraram aproximadamente uma década. Seu personagem na Vila do Chaves, apesar do humor simples, trazia a situação da América Latina de desemprego generalizado e dependência de sub-empregos.

Seja como pedreiro, vendedor ambulante de objetos usados ou leiteiro, ele sobrevivia enquanto o proprietário da vila, "Seu Barriga" (Edgar Vivar), não o expulsava da casa por não pagar o aluguel. No início da carreira, atuou em pequenos filmes junto com seus irmãos, também atores, e também com papéis nos filmes de Cantinflas, famoso comediante mexicano dos anos 60.

Curiosidades

* Sabe-se que Ramón Valdés tinha uma memória privilegiada. Fora do estúdio vestia-se quase igual como no seriado, pois afirmava que com os Jeans podia sentar onde quisesse sem temer sujar a roupa. (segundo declarações de seu filho Rafael Valdés).

* Também tinha rituais curiosos, como fumar um cigarro antes de dormir.

* Apesar de, no seriado Chaves, Seu Madruga fugir da Bruxa do 71 (Angelines Fernandez), na vida real os dois eram muito bons amigos. Tanto que, quando Ramón morreu em 1988, a atriz passou a noite ao lado do corpo chorando e dizendo "Mi Rorro" (Meu bebê).

A atriz ficou tão decepcionada que começou a descuidar da saúde, e começou a envelhecer mais rapidamente. Também manteve grande amizade na vida pessoal com os atores Édgar Vivar (que atuou como o Senhor Barriga) e Rubén Aguirre (que interpretou o Professor Girafales também era um dos melhores amigos de Ramón).

Villagrán, o Quico na série, também foram grandes amigos. Tanto é que uma vez quando Ramón estava no hospital, Quico disse: Nos vemos lá em cima, no céu. Ramón Valdéz se contrariou, mantendo seu bom humor dizendo: "Não se faça de louco, nos vemos lá no inferno." Tanto é que este foi o único ator a participar com Villagrán em sua carreira solo nos quadros Federrico, e Ah que Kiko.

* Ramón Valdés nunca pôde desassociar sua pessoa do papel de Seu Madruga. Tanto as pessoas como os produtores não podiam vê-lo em outro papel. O ator confessou para a revista Actores & Actrices & Rumores que, depois de deixar o seriado Chaves, recebeu apenas quatro ofertas para atuar: as quatro eram pedidos de Chespirito para voltar a fazer o papel de Seu Madruga.

De qualquer forma, sua carreira não terminou com a sua saída da turma do Chaves: atuou em diversas peças de teatro, duas no colégio de sua filha mais velha e uma no colégio de sua filha mais nova. Em todas as peças, fez o papel de Seu Madruga. Ramón voltou à televisão em 1981, quando Chaves havia se tornado um quadro do Programa Chespirito novamente.


Ramón Valdés participou de mais de 100 filmes e seriados de TV em sua carreira.

GIGANTES DE AÇO (Real Steel) 2011



A história se passa em 2020, quando o boxe humano foi proibido e robôs humanóides pesos-pesado assumem o espetáculo. Neste contexto estão um pai (Hugh Jackman) e seu filho (Dakota Goyo), que treinam um robô para ser um campeão. O problema é que eles só conseguem acesso a peças de baixa qualidade, o que prejudica suas chances -- até que descobrem um robô descartado que vence sempre, chamado Atom.

A Hora do Espanto 2011

A história agora acontece em Las Vegas e não numa cidadezinha sombria como foi no passado. O roteiro mostra Charley, um rapaz comum que descobre que seus vizinhos são sanguessugas perigosos e a partir daí tenta enfrentá-los. Colin Farrell como o vampirão Jerry Dandrige.




A estreia nos Estados Unidos está marcada para 19 de agosto de 2011.

O melhor de Jô Soares

Gosto muito do programa do Jô, acho completo,entrevistas interessantes ou mesmo fúteis , como Gretchen ( procure no youtube,vai, rs ) ou com a Bruna Surfistinha, mas fazer o que até o Jô não é perfeito, rs.



José Eugênio Soares nasceu em 16 de janeiro de 1938. Até à adolescência viveu nos Estados Unidos e na Europa. Voltou ao Brasil quando o seu pai perdu todo o dinheiro na Bolsa de Valores.

Com a idade de 18 anos, José ingressou no Instituto Rio Branco, para seguir carreira diplomática. Sempre divertido, de humor rápido e inteligente, o jovem gostava de entreter seus colegas com casos e piadas.

A estréia de Jô Soares na vida artística aconteceu no filme "O Homem do Sputnik", chanchada de Carlos Manga.

Os personagens marcantes foram muitos: Bô Francineide, O Dentista,Gardelon, irmão Carmelo, Norminha, Capitão Gay etc. Os bordões que caíram na boca do povo, inúmeros: "tem pai que é cego", "cala a boca, Batista", "muy amigo", "a ignorância da juventude é um espanto", "vai pra casa, Padilha" Bocâoooo".

Em 1973, Jô estreou seu sonhado programa de entrevistas na nova casa, o Globo Gente. Problemas com a censura o retiraram do ar. Nos anos 80, já em época da abertura política, a emissora não apoiou o projeto para um programa de entrevistas com ele.

Sílvio Santos aproveitou e atraiu Jô para o SBT com um salário recorde na TV brasileira ( perto de 2 milhões de cruzeiros ), com direito a programa de humor (Veja o Gordo) e um talk-show (Jô - Onze e Meia), que finalmente estrearia em 16 de agosto de 1988. Mais acabou voltando para a rede Globo.



Pouco tempo depois, Jô encerrou a carreira de humorista, passando a se dedicar à imprensa, à música, ao teatro e à literatura. Em 3 de abril de 2000, ele voltaria para a Globo, no Pragrama do Jô, e entrevistaria aquele que não dava entrevistas, o dono e fundador da emissora, Dr.Roberto Marinho. Os livros Xangô de Baker Street (1995) e O Homem que matou Getúlio (1998) marcaram sua nova fase como escritor.








Rocky Um Lutador (Filme Recomendado)

Muitos não entendem a mensagem passada pelo filme Rocky um Lutador, muitos pensam que se trata de mais um filme de violência gratuita. Rocky Simplesmente é um filme motivador e de auto-ajuda, com uma só visão e fundamento, de que"Você pode ser tudo aquilo que quiser" basta acreditar se empenhar e dar duro para isso.


Sinopse: Rocky Balboa (Sylvester Stallone) em seu primeiro papel de sucesso no cinema, é um boxeador medíocre que consegue uma segunda chance na vida quando lhe fazem uma proposta impossível, lutar com Apollo Creed (Carl Weathers) pelo título mundial de Box. Sua namorada, a tímida Adrian (Talia Shire) mostra a força do seu amor, encorajando e incentivando Rocky a lutar. A vizinhança o transforma em herói. Mas ele tem medo de decepcioná-los. Quando chega o dia da grande luta, enfrenta corajosamente o adversário, apoiado pela mulher que ama e pelos amigos. São 15 rounds emocionantes e violentos. E no final Rock continua em pé. Ele venceu a batalha e também a luta pela dignidade e pelo respeito.


Elenco:
Sylvester Stallone...
Talia Shire...
Burt Young...
Carl Weathers...
Burgess Meredith...
Thayer David...
Joe Spinell...
Jimmy Gambina...
Jodi Letizia...

Álbum de Fotos





Prêmios:

Oscar 1977: Melhor Filme, Melhor Diretor e Melhor Montagem
Indicado para Melhor Ator, Melhor Atriz, Melhor Canção, Melhor Som, Melhor Ator Coadjuvante e Melhor Roteiro Original
Globo de Ouro: Vencedor de Melhor Filme de Drama - Indicado para Melhor Diretor, Melhor Ator de Drama, Melhor Atriz, Melhor Trilha Sonora e Melhor Roteiro
Associação dos Críticos de Nova York 1976: Vencedor de Melhor Atriz Coadjuvante

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Filme A Hora do Espanto 2 ( Video Completo ) Filme Recomendado

Mais um filme Trash dos bons, um dos melhores de Vampiros já produzido. O Video está no Youtube Completo.

Em uma cidade americana, quatro vampiros se mudam para uma grande casa. Liderados pela sedutora Regine Dandridge (Julie Carmen), eles parecem ter um particular interesse em Charlie Brewster (William Ragsdale) e em Alex (Traci Lind), a namorada dele, pois Charlie matou um vampiro que era irmão de Regine, que agora planeja se vingar de Charlie.

domingo, 14 de agosto de 2011

DJANGO, O BASTARDO - Filme Recomendado

Uma ótima dica do Blog eugostocinema é o filme DJANGO, O BASTARDO,se voce for fã de bang -bang ou não conhece,vale a pena ver esse ótimo filme...

Fica ai a dica e bom filme!




DJANGO, O BASTARDO foi feito em 1969, três anos após o filme de Corbucci, e tem um diferencial para centenas de outros westerns spaghetti realizado na Itália: um excelente diretor, chamado Sergio Garrone.

DJANGO, O BASTARDO é, definitivamente, um filme diferente num gênero onde as produções e histórias são muito parecidas.

Com a excelente caracterízação do misterioso personagem-título e a inspiradíssima direção de Garrone, esta aventura se inscreve entre os melhores western spaghetti da época em que foi realizado, por isso é estranho que seja uma produção tão pouco citada e comentada entre os fãs de bangue-bangue.

Sinopse
Durante a Guerra Civil Americana, três oficiais do exército confederado, líderes de um regimento, se vendem aos yankees., matam os sentinelas e permitem que a tropa inimiga massacre todo seu regimento.

Porém, um dos soldados não morre... deixado para morrer, inconsciente e muito ferido. Muitos anos se passam, e como surgido do inferno, ele começa sua caçada de sangue aos homens que o deixaram a beira da morte... Será que ele é um fantasma ou simplesmente um homem com sede de vingança? Ele é Django que voltou do inferno e ninguém vai fugir de seu gatilho...

Com:
Anthony Steffen,
Rada Rassimov,
Fred Robsahm,
Jean Louis ,
Luciano Rossi,
Remo Capitani,
Celso Faria,
Furio Meniconi,
Pietro Torrisi

Entrevista com o Vampiro (Erro de Gravação)

Sempre existes erros, até em super produções


Nem o Sol nem a Lua podem estar diretamente sobre Paris, portanto o fundo do poço onde se encontra Claudia nunca poderia ser iluminado diretamente.

Enquanto Louis e Claudia viajam pela Europa, vários desenhos em preto e branco mostram os locais visitados por eles. Um deles é o castelo do louco Rei Ludwig, na Bavária. Algumas cenas depois, a data anunciada é na década de 1780. Mas o castelo do Rei Ludwig só foi construído cerca de 100 anos depois.

Claudia corta o cabelo, atira a tesoura no chão e corre para o seu quarto, batendo a porta. Quando sai do quarto ainda tem a tesoura na mão.

Não sabemos por exato porque erros tão infantis acontecem. Prefiro acreditar que os erros sejam todos "armados" para que os fãs possam descobrir. (Será)