![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi4yC_kfx_UfKXs2GNEQlw4ti_gqckqPbpmDNXng1Sx8a9NoDph2e4JBwQyT7uoGxTa5p8Ajpe7zrFlzoJhAWMbv76CngxJbWWiYoiKZ0CGgFkjH98QXx_BTvbVy9u8ISJEyzynN86MPcNs/s400/5254408.babado_murilo_benicio_e_guilhermina_guinle__1gente___fotos_224_299.jpg)
Na noite de premiação do segundo Festival Paulínia de Cinema, na quinta-feira (16), os mestres-de-cerimônia Murilo Benício e Guilhermina Guinle se atrapalharam para anunciar os vencedores dos curtas-metragens regionais e nacionais.
Segundo informações, o problema foi com o tele-prompter usado pelos atores para ler o texto. Os premiados de melhor filme e direção desapareceram e confundiram os apresentadores e os jurados que estavam no palco.
A plateia chegou a gritar para lembrar a Murilo e Guilhermina que ainda faltavam algumas indicações que precisavam ser anunciadas. O problema foi resolvido apenas quando a atriz Ana Carolina Lima apareceu no palco com um pequeno papel e desvendou os premiados.
Murilo Benício arrancou risadas da plateia quando improvisou em cima do texto, mas também foi surpreendido ao anunciar o prêmio da crítica. Como alguns dos premiados não estavam no teatro, Murilo brincou: “Quem está vindo receber o prêmio deve ser a irmã da tia da cunhada do figurante”, comentou.
Em seguida, a premiada apenas disse: “Eu sou a diretora do filme”. E Ana Luiza Azevedo, diretora de “Antes Que o Mundo Acabe”, foi muito aplaudida pelo público presente no Teatro Municipal de Paulínia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário