segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Paul McCartney se apresentará neste ano, diz jornal


Atenção, fãs dos Beatles e de Paul McCartney: o cantor vem ao Brasil. Pelo menos é o que diz o jornal El Clarín, da Argentina, que garante que o inglês acrescentou o país em sua turnê pela América do Sul, que deve passar por aqui em novembro.

Na terra dos hermanos, Paul canta nos dias 14 e 15 em um estádio de futebol ainda não definido. Além de Argentina e Brasil, McCartney também se apresenta no Chile e, provavelmente, no Peru, segundo a publicação, que não informa as datas. Por enquanto, não há confirmação dos shows no site oficial do artista.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

MGM pode decretar falência



A situação de reestruturação da MGM está indo tão mal que já se fala em uma falência forçada do estúdio, que pode acontecer até 15 de setembro.

Mas como os credores não querem perder o controle dos lucrativos direitos do estúdio sobre os filmes de James Bond, é possível que um deles ainda faça um novo esforço para fornecer capital social novo suficiente para viabilizar uma reestruturação voluntária. Se essa alternativa fracassar, o estúdio poderia obter um sétimo adiamento da execução de sua dívida com seus mais de 100 credores.

Seja como for, faltando pouco mais de um mês para vencer mais de 400 milhões de dólares em dívida e juros sobre a dívida, uma coisa é certa: nunca antes o nível de frustração esteve tão alto durante o esforço de um ano para sanar as finanças da MGM. "A coisa está quase virando piada", disse um executivo em uma das empresas que considera a possibilidade de formar uma parceria estratégica com a MGM.

Vários projetos de filmes importantes já foram suspensos em função das dificuldades financeiras do estúdio, incluindo o próximo filme de James Bond e dois filmes baseados no livro O Hobbit, de J.R.R. Tolkien. Outros projetos que estão em suspenso incluem um filme planejado dos Três Patetas e um remake de Robocop.

Quanto ao receio de perder o controle sobre os direitos de 007, não existe consenso legal quanto a se os credores perderiam ou não os direitos, no caso de uma falência forçada. Mas essa preocupação vem sendo suficiente para levar os credores a concordar com meia dúzia de adiamentos de pagamento da dívida.

Antes das negociações para uma reestruturação, a MGM solicitou ofertas de compra da empresa. Mas a oferta máxima - feita pela Time Warner, no valor de 1,5 bilhão de dólares - foi considerada insuficiente.

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Ozzy Osbourne - Filho de vai dirigir o próximo vídeo do pai

Ozzy Osbourne  
O próximo vídeo de Ozzy Osbourne será dirigido por seu filho Jack. O ex roqueiro do Black Sabbath - que lançará seu novo single Life Won't Wait em setembro - pediu que Jack dirigisse o clipe da música, pois espera que isso ajudará seu filho a lançar sua carreira.

Uma fonte disse ao jornal The Sun que as filmagens acontecerão em Hollywood e o vídeo contará uma história parecida com a vida de Ozzy. Ozzy atualmente está na turnê mundial Ozzfest promovendo seu novo álbum Scream - o primeiro álbum que ele lança em três anos - que o levará a várias cidades do Reino Unido e dos Estados Unidos.

O legendário roqueiro - que era viciado em drogas e álcool e, já virou lenda, uma vez arrancou a cabeça de um morcego vivo com os dentes durante um show - confessou recentemente que ele é muito grato pelo sucesso que tem feito. 'Eu sobrevivi e continuo lançando discos. Fiz muitas coisas estúpidas no passado mas também fiz muitas coisas boas. Foi muito gratificante fazer sucesso como artista solo. E eu valorizo esse sucesso".

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Stephen King na Terceira Temporada de Sons of Anarchy




Foi divulgado que o escritor Stephen King teria participação na terceira temporada de “Sons of Anarchy”. Pois aqui está a primeira foto dele na série. Ainda não há informações sobre seu personagem, apenas que ele será visto no terceiro episódio e terá alguma relação com Gemma (Katey Sagal).

Stephen King participa de  “Sons of Anarchy” a convite dos produtores, que souberam que o escritor era fã da série. Segundo a revista EW, a única exigência do autor foi andar em uma Harley!

A terceira temporada de “Sons of Anarchy” estreia nos EUA no dia 7 de setembro.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Susan Boyle fará participação especial em "Glee"

Novidades na segunda temporada de “Glee”. O seriado musical da Fox, que virou sucesso de crítica e de audiência nos Estados Unidos, contará com a participação especial da cantora Susan Boyle, que ficou conhecida do público ao se destacar no reality show “Britain’s Got Talent”.
Ela aparecerá em um episódio cuja temática será de Natal. Na história, Susan deverá viver uma das cozinheiras do refeitório do colégio, que serve de cenário para a trama.

Além da cantora, outra novidade em “Glee” é que o programa terá um episódio especial com músicas do ex-Beatle Paul McCartney. As canções que serão tocadas na atração foram sugeridas pelo próprio cantor ao criador da série, Ryan Murphy. Também está confirmada a exibição de um episódio especial dedicado às canções de Britney Spears, assim como aconteceu na primeira temporada, quando a rainha do pop Madonna foi homenageada pelo programa.

A produção ainda estuda a gravação de um episódio-tributo em homenagem a Michael Jackson, entretanto, a filmagem do especial do rei do pop ainda não foi confirmada, já que as negociações de direitos autorais não foram finalizadas.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

História em quadrinhos belga vai virar seriado na rede NBC

Depois de ser transformada em dois telefilmes, a história em quadrinhos “XIII” vai virar seriado americano. O projeto será desenvolvido para a rede NBC. A decisão foi tomada após a rede americana acertar sua associação com a Prodigy Pictures para a produção de uma temporada completa para a trama.
“XIII” é uma HQ desenvolvida pelos belgas Jean Van Hamme e William Vance e tem sua história comparada com a do filme “A Identidade Bourne”. A trama gira em torno de um homem que é encontrado numa cidade americana com sintomas de amnésia total. Porém, ao perceber a presença de assassinos em sua volta, ele começa a tentar descobrir sua verdadeira identidade, que está envolvida em conspirações políticas, contra magnatas e políticos de todo o mundo.

Já está acertado que o seriado se passará dois anos após a trama desenvolvida nos telefilmes. Nos dois longas baseados na HQ, os papeis principais foram interpretados por Stephen Dorff e Val Kilmer.