segunda-feira, 30 de novembro de 2009

"Smallville": CW divulga imagens de outros personagens da Sociedade da Justiça

O canal CW divulgou as primeiras imagens do episódio duplo de “Smallville”, que contará com a participação de vários super-heróis da Sociedade da Justiça.



Senhor Destino e Stargirl
Divulgação/CW



Nas imagens, aparecem os atores Brent Stait, que vive o Senhor Destino, e Britt Irvin, a Stargirl. Na cena, os atores aparecem caracterizados com os figurinos dos dois super-heróis.




Gavião Negro
Divulgação/CW



Em outra imagem é revelada a aparência de Gavião Negro, interpretado por Michael Shanks. O episódio especial de “Smallville”, com duas horas de duração, irá ao ar no dia 5 de fevereiro, nos Estados Unidos.

OS MELHORES PROGRAMAS DE HUMOR

Aqui mais uma lista , dessa vez os melhores programas de humor da tv brasileira...









Afro Samurai

Mais uma otima dica ...

No anime, há a participação do famoso ator americano Samuel L. Jackson, dublando a voz do protagonista e de seu parceiro, além de ser um dos co-produtores.

FÃS DE CHAVES E CHAPOLIN VÃO REALIZAR EVENTO PARA COMEMORA 25 ANOS DA SÉRIE NO BRASIL

O ETERNO CHAVES!!!!!


Os fãs de "Chaves" e "Chapolin" vão realizar um grande encontro em homenagem aos 25 anos das séries no Brasil. O evento "Vamos ao Chilango com o Polegar Vermelho" está confirmado para o dia 12 de dezembro, a partir das 12h, no Chilango TexMex Fast Food, em São Paulo.

Os realizadores são membros do Fã Clube Chesperito Brasil. Ele também comemora os 80 anos do seu grande ídolo, criador e próprio intérprete do Chaves, Roberto Gómez Bolaños, o "Chespirito".

Além das exibições dos episódios clássicos e raridades dos seriados no telão, o evento vai contar com a presença dos dubladores que consagraram "Chaves" no Brasil. Outras atrações previstas são jogos e brincadeiras que remetem às séries, com direito a prêmios como DVDs, camisetas e brindes exclusivos do fã-clube.

Os fã também vão lutar pela volta dos chamados "episódios perdidos"

Os capítulos das séries que sumiram ao longo dos anos ou mesmo que foram dublados, porém nunca chegaram a estrear na TV.

A emissora diz que os episódios foram perdidos devido a enchentes que ocorreram na antiga sede do SBT em 1992.

O Movimento Volta Perdidos Chaves & Chapolin (www.voltaperdidosch.com) já conta com mais de 2 mil assinaturas. O evento será aberto ao público.

abertura do desenho os jetsons

A DIARISTA - DE VOLTA UM GRANDE SUCESSO DE HUMOR




Começam no dia 5 de dezembro as gravações da nova temporada de A Diarista. Sob direção-geral de José Lavigne, a atração deverá permanecer no ar apenas no primeiro semestre.

Do elenco original, além da protagonista Claudia Rodrigues, permanecem Sérgio Loroza e Cláudia Mello. Cada episódio –-seis estão no papel - será recheado de participações especiais. Stênio Garcia participa do primeiro espisódio.

Record fecha o elenco de "Os Legendários

http://natelinha.uol.com.br/imagens/marcos_mion.jpg
A Record fechou recentemente o elenco de "Os Legendários", humorístico que pretende lançar no começo do próximo ano com objetivo de se aproximar do público jovem. Além de Marcos Mion, que estará a frente da atração, também estão confirmados o ator e VJ Felipe Solari, Mia Mello, Marcelo Marrom e Gui Pádua.

Danilo Gentili, do "Custe o Que Custar", e Eduardo Sterblitch, o Cesar Polvilho do "Pânico na TV", foram sondados para o projeto mas preferiram continuar em suas respectivas emissoras. Ambos tiveram seus contratos renovados por cifras mais vantajosas
Assim como disponibilizou um bom orçamento para a contratação de seus apresentadores, a Record também promete uma boa estrutura ao novo programa. Ainda não há uma data prevista para estreia, mas cogita-se que o humorístico irá ao ar nas noites de sábado.

SBT exibe a 3ª temporada na sequência!



O SBT exibe a partir da próxima quarta-feira, 1º de dezembro, às 21h15, a terceira temporada da série Sobrenatural - Supernatural.

Nesta nova fase, Dean faz um pacto com o demônio da encruzilhada, trocando sua alma pela ressurreição de Sam.

Conseqüência: Dean tem apenas mais um ano de vida. Um ano inteiro para lutar contra espíritos malignos e se despedir do querido irmão. Será Sam capaz de arrumar algum jeito para salvar a vida de Dean?

domingo, 29 de novembro de 2009

Falabella beija o humorista do Pânico na TV


http://estrelando.r7.com/fotos/30/15/fto_ft2_83015.jpg





















Miguel Falabella foi prestigiar o aniversário de Vera Fisher e acabou roubando a cena. O ator surpreendeu a equipe do programa Pânico na TV, da Rede TV, quando beijou o humorista Ceará, que interpreta o Sílvio Santos. A matéria deve ir ao ar no domingo, dia 29.

O ator anda com motivos para comemorar com o sucesso do musical Hairspray. Além de Falabela, Dira Paes e Cássia Kiss também marcaram presença na comemoração dos 58 anos da atriz, que está de férias desde o final de Caminho das Índias, da Globo.

Fonte: Estrelando

sábado, 28 de novembro de 2009

Tv Globinho Especial na Noite de Natal




Assim como no ano passado, este ano teremos Tv Globinho Especial de Natal, dia 24 de dezembro, às 23:00, logo após Xuxa Especial de Natal.


No ano passado foram três desenhos, OS SIMPSONS, MICKEY e OS PINGUINS DE MADAGASCAR, todos com tema natalino.

terça-feira, 24 de novembro de 2009

‘SuperNanny’ deixa de ser um “programa de temporadas” para virar fixo na grade do SBT


O episódio deste sábado de “SuperNanny” promete gerar muita polêmica, uma vez que Cris Poli colocará uma mulher para descarregar sua raiva num carro velho e descobrir que precisa se livrar dos complexos do passado para renovar sua relação com as filhas.

O programa mostrará essa mulher dando marretadas no automóvel e depois exibirá seu depoimento.
Lucymara está separada do marido, passou a dormir com as duas filhas (Isabela, 3 anos, e Mariana, 2 anos) e as trata como bebês (elas ainda usam fraldas e tomam mamadeira).

A “marretada no carro” pode até ser uma boa estratégia para marcar o fim de um período de raiva, mas mostrá-la na TV é uma atitude arriscada, afinal pode levar muitas pessoas a atitudes extremas. É preciso muito responsabilidade para justificar a presença de uma cena tão polêmica e violenta.

O reality show “SuperNanny” está confirmado na grade 2010 do SBT e deixará de ser produzido por temporadas. Agora, o programa será contínuo com um episódio inédito por semana, sem interrupções. “SuperNanny” continuará aos sábados, mas muitos ainda tentam convencer Silvio Santos a transferir o programa para a tarde do domingo.

domingo, 22 de novembro de 2009

Novela Amanhã é para Sempre


Mañana es para siempre (Amanhã é para Sempre, no Brasil) é uma telenovela mexicana produzida pela Televisa adaptada por Kary Fajer e produção de Nicandro Díaz González.

Trata-se de remake da telenovela colombiana Pura Sangre. Estreou no México em 20 de outubro de 2008, e tem seu último capítulo exibido dia 14 de junho ás 20h da noite, sendo assim totalizando 169 capítulos. Foi exibida de segunda-feira a sexta-feira pelo Canal de las Estrellas, às 21h.

A novela teve seu primeiro capitulo exibido, dia 7 de setembro as 22 horas pela CNT, com o titulo de "Amanhã é para Sempre", inaugurando o segundo horário de novelas da emissora.

Apresentando como protagonita feminina Silvia Navarro e como protagonista masculino Fernando Colunga,e os antagonistas são Lucero, Rogelio Guerra e Sergio Sendel e como Co-Protagónicos ou Co-Protagonistas Dominika Paleta e Rogelio Guerra.

História

Fernanda é a filha caçula do fazendeiro Gonzalo Elizalde, dono de uma grande companhia leiteira, e Eduardo é filho de Soledad, a governanta da família Elizalde. As duas crianças têm crescido juntas e unidas por um amor inocente e justo, apesar da diferença de classes sociais.

Gonzalo vive feliz com sua esposa Montserrat e seus cinco filhos, sem suspeitar que um inimigo implacável acerca aos seus. Artemio Bravo sente um ódio intenso e amargo de Gonzalo, que tem corroído sua mente e, sua única meta é destruir, lenta e dolorosamente, a toda a família Elizalde.

Para isso, utilizará uma jovem sem escrúpulos que chega a empresa de Gonzalo com o nome de Bárbara Greco. Sua inteligência causa boa impressão em Gonzalo, que a contrata como sua assistente pessoal. Pouco a pouco, e com muita astúcia, Bárbara obtém total confiança.

Elenco

em ordem da abertura

Lucero Barbara Greco Elizalde / Rebeca Sanchez
Silvia Navarro Fernanda Elizalde Rivera
Fernando Colunga Eduardo Juarez / Franco Santoro
Sergio Sendel Damián Gallardo
Estrelando
Rogelio Guerra Don Gonzalo Elizalde / Artemio Bravo
María Rojo Soledad Cruz
Com
Erika Buenfil Montserrat Rivera de Elizalde
Dominika Paleta Liliana Elizalde Rivera
Guillermo Capetillo Jerónimo Elizalde/Aníbal Elizalde Rivera/Artemio Bravo Joven
Arleth Terán Priscila Alvear Elizalde
Marisol del Olmo Erika Astorga
Roberto Palazuelos Camilo Elizalde Rivera
Ariadne Díaz Aurora Sanchez Bravo Elizalde
Luis Gimeno Padre Bosco
Carlos de la Mota Santiago Elizalde Rivera
Yolanda Ciani Dona Úrsula de Gallardo
Mario Iván Martínez Steve Norton
Gabriela Goldsmith Samira
Tania Vázquez Venus García / Lovely Norton
Alejandro Ruiz Jacinto Cordero
Jaime Garza Silvestre Tinoco
Dacia Arcaráz Margarita Campillo
Mariana Ríos Martina Tinoco
Aleida Núñez Gardenia Campillo
Ursula Prats Rosita Castaño
Luis Bayardo Ciro Palafox
Zaneta Natasha Baeza
Benjamín Rivero Lucio Bermejo

























sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Os melhores cantores de todos os tempos

Grandes Cantores da Historia da Música !

Não só pela voz e sim pela a grande ajuda que cada um com seu estilo e diferenças ajudara a construir a historia da música...

Essa é uma pequena homenagem para os "Grandes" da Música!

Elvis Presley

Elvis Aaron Presley (East Tupelo, Mississippi, 8 de janeiro de 1935 - Memphis, 16 de agosto de 1977) foi um famoso músico e ator, nascido nos Estados Unidos da América, sendo mundialmente denominado O Rei do Rock, também conhecido pela alcunha de Elvis The Pelvis, apelido pelo qual ficou conhecido na década de 50 por sua maneira extravagante e ousada de dançar.




Chuck Berry

Chuck Berry ou Charles Edward Anderson Berry (Saint Louis, Missouri, 18 de outubro de 1926) é um compositor, cantor e guitarrista americano. É apontado por muitos como o inventor do rock and roll.



Ray Charles

Ray Charles (Albany, 23 de Setembro de 1930Los Angeles, 10 de Junho de 2004) foi um pianista pioneiro e cantor de música soul que ajudou a definir o seu formato ainda no fim dos anos 50, além de um inovador interpréte de R&B.



Freddie Mercury

Freddie Mercury, nome artístico de Farrokh Bommi Bulsara (Stone Town, 5 de setembro de 1946Londres, 24 de novembro de 1991), foi o vocalista da banda de rock britânica Queen. É considerado pelos críticos e por diversas votações populares um dos melhores cantores de todos os tempos e uma das vozes mais conhecidas do mundo.



Francis Albert Sinatra

Francis Albert Sinatra (Hoboken, 12 de dezembro de 1915Los Angeles, 14 de maio de 1998) foi um cantor e ator americano.

Com a saúde debilitada, Sinatra parou de fazer shows aos 80 anos, em 1995. No dia 14 de maio de 1998, Frank Sinatra morreu de um ataque cardíaco em Los Angeles, Califórnia. Descendente de italianos, Sinatra teve seu nome diversas vezes ligado à máfia.

Depois de sua morte, sua filha Tina fez revelações que ligavam Sinatra a esquemas de eleição do presidente Kennedy pelos chefões de Chicago.



Lionel Richie

Lionel Brockman Richie, Jr. (Tuskegee, Alabama, 20 de junho de 1949) é um cantor estadunidense, mais conhecido por uma série de sucessos emplacados durante os anos 80. Richie começou sua carreira artística na banda The Commodores (algumas das canções mais lembradas deles são "Three Times a Lady" e "Easy").



John Cash

John R. Cash, mais conhecido como Johnny Cash, (Kingsland, 26 de fevereiro de 1932Nashville, 12 de setembro de 2003) foi um cantor e compositor americano de música country, conhecido por seus fãs como "O Homem de Preto". Em uma carreira que durou quase cinco décadas ele foi para muitas pessoas a personificação do country. Sua voz sepulcral e o distintivo som "boom chicka boom" de sua banda de apoio "Tennessee Two" são algumas de suas "marcas registradas".



Roy Orbison

Roy Kelton Orbison (23 de abril de 1936, Vernon6 de dezembro de 1988, Hendersonville, Tennessee), apelidado de "The Big O", foi um influente cantor e compositor norte-americano e um dos pioneiros do rock and roll, e cuja carreira estendeu-se por mais de quatro décadas.

Orbison foi internacionalmente reconhecido por suas baladas sobre amores perdidos, por suas melodias ritmicamente avançadas, seu timbre vocal de três oitavas, seus característicos óculos escuras e um ocasional uso de falsete, tipificado nas canções como "Only The Lonely", "Oh, Pretty Woman" e "Crying". Em 1988 foi incluido postumamente na galeria da Fama de compositores de música.



Rod Stewart

Roderick David Stewart , conhecido como Rod Stewart, (Highgate, Londres, 10 de janeiro de 1945) é um cantor e compositor britânico, com ascendência escocesa.

Conhecido por sua voz áspera e rouca, Rod Stewart começou a ficar conhecido no final dos anos 60 quando participou da Jeff Beck Group e depois juntou-se ao The Faces iniciando paralalelamente sua carreira solo que já dura cinco décadas.



George Benson

George Benson (Pittsburgh, 22 de Março de 1943) é um guitarrista norte-americano de Smooth jazz.

Em uma carreira com mais de 50 anos, os feitos de Benson são numerosos e variados. Como um virtuoso guitarrista de jazz, ja se apresentou ao lado de personalidades legendárias como Miles Davis e Herbie Hancock, enquanto na arena pop sua emocionante voz de tenor trouxe-lhe fama e legiões de admiradores. Um artista completo, multifacetado, George Benson teve seu período mais frutífero, entre 1976 e 1993, quando ficou no topo das paradas inglesas 17 vezes e na norte-americana 22 vezes.



Essa é uma pequena homenagem os cantores que encantaram com suas lindas vozes...

Em breve,mas uma seleçao pra voces...

Um peido mata dois! Legendado

Tente não rir,nem um sorriso meia boca rs,tentaí?
Dúvido!!!
rs

Filme Lua Nova (A Saga Crepúsculo) bate recorde de pré-venda nos EUA

Lua Nova tem estreia mundial na sexta-feira, dia 20

Lua Nova tem estreia mundial HOJE , dia 20

O longa, que tem estreia mundial na próxima sexta-feira, dia 20 - inclusive no Brasil - é o campeão de vendas antecipadas nos EUA, segundo informações do site "Fandango", que comercializa ingressos de cinema.


O site, que vende ingressos para mais de 16 mil salas nos EUA, está em campanha massiva para promover o segundo filme da saga.

De acordo com os números divulgados, 96% dos ingressos vendidos pelo site ontem eram para "Lua Nova".

Filme 2012 arrecada R$ 9,3 milhões no Brasil


Filme 2012 lidera bilheterias no Brasil

Da Redação

Após arrecadar US$ 65 milhões (cerca de R$ 120 milhões) no fim de semana de estreia nos Estados Unidos, o filme-catástrofe "2012", de Roland Emmerich ("O Dia Depois de Amanhã"), também dominou as bilheterias brasileiras, onde estreou em 550 salas simultaneamente.

No fim de semana, o longa protagonizado por John Cusack ("Guerra S.A. – Faturando Alto") arrecadou R$ 9,3 milhões e levou 950 mil espectadores ao cinema, de acordo com o Filme B.

O resultado coloca o filme como a terceira maior abertura do ano no Brasil, atrás de "A Era do Gelo 3" e "Harry Potter e o Enigma do Príncipe".

Devido aos resultados de bilheterias, os exibidores, especialmente do interior, tem aumentado o espaço para o filme – alguns cinemas exibem apenas a produção em todas as suas salas.

O filme

Em 2012, a cultura maia previu que a Terra, como a gente conhece, terá um fim naquele ano. A teoria revela que o fim da Terra começa com o alinhamento planetário e uma inversão dos pólos do planeta, após um grande tsunami. Após isto, o caos instala-se e o nosso mundo começa a se tornar inabitável.

Smallville: mais sobre filme com Sociedade da Justiça e foto do Gavião Negro

Há poucos dias, saiu a notícia de que Smallville teria um filme feito para a televisão que contaria com a presença da Sociedade da Justiça, o primeiro grupo de super-heróis das histórias em quadrinhos. O filme é um evento especial que juntará dois episódios da 9ª temporada que seriam lançados separadamente. Agora os episódios “Society” e “Legends” serão exibidos em sequência, dando origem ao filme para a TV, que se chamará “Absolute Justice”.

Mas atenção: apesar do nome sugerir o contrário, o filme passará somente na televisão e não nos cinemas! Na verdade, se trata apenas de um episódios especial com duas horas de duração.

“Absolute Justice” contará com a presença de vários membros da Sociedade da Justiça e da agente Amanda Waller, que será interpretada por Pam Grier. A presença da Sociedade da Justiça está sendo bastante aguardada pelos fãs da série, desde que a sua participação em Smallville foi anunciada em setembro.

Um dos membros do lendário grupo que vai marcar presença em Smallville é o Gavião Negro (Hawkman). E nós já temos uma imagem da sua participação:


Gavião Negro em Smallville


Em “Absolute Justice”, os heróis da Sociedade da Justiça da América sairão da aposentadoria para dar uma boa lição nos vilões da nova geração. No entanto, nem todos estarão presentes: o filme não contará com a presença de Joel Ciclone (o primeiro Flash), nem do Lanterna Verde original.

O filme passará na televisão americana em nova data, diferente da que havia sido anunciada originalmente (29 de janeiro). Agora "Absolute Justice" passará dia 5 de fevereiro nos EUA.

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Os Trapalhões ou Chaves?




Sempre quando falam de humor sempre falam dos "melhores"...

Quem? Quem? Quem? - Raimundo Nonato (quase,rs) ...

Claro que estou falando dos OS TRAPALHÕES,e afirmo com toda a certeza ,foi a melhor seriado de humor e nao haverá outra melhor...Será , mas ...

Opa! , calma , calma , antes de você ficar roxo de raiva e querer me bater e dando aquele grito:

- E o Chaves,esqueceu !!!

Eu respondo , claro que não !!!

Os TRAPALHÕES, como o CHAVES , marcaram época ,mas minha escolha foi dificil (e muito),vamos lá:

*Os Trapalhões são Brasucas,temos que valorizar isso!
*Os atores mais engraçados de Chaves (Seu Madruga e KiKo)
*Os atores mais engraçados dos Trapalhões (Mussun e Zacarias)
*Chaves e Didi ,´so são os principas,porque eram os donos(criadores,vamos dizer assim)
*Minha filha de 1 ano e 5 meses.para tudo o que esta fazendo,para ver o Chaves no sbt
*Os trapalhões,fizeram dezenas de filmes engraçados

HUM ...

Vamos saber um pouco sobre eles e tentar acabar com essa dúvida...

Os Trapalhões

foi um famoso e bem-sucedido grupo humorístico brasileiro, um dos maiores fenômenos de popularidade e audiência no Brasil em toda a história, composto por Dedé Santana, Zacarias, Mussum e o líder do grupo, Renato Aragão, também conhecido como "Didi Mocó". Tinham um programa de televisão homônimo, criado por Wilton Franco, com altíssima audiência, além de terem realizado vários filmes para o cinema, todos com grandes bilheterias.

O nome "trapalhão" tornou-se tão famoso, que acabou sendo usado em títulos, no Brasil, de várias comédias estrangeiras, na tentativa de atrair mais público. Foi assim com filmes de astros como Jerry Lewis, Woody Allen e Peter Sellers.

O programa entrou para o Livro Guinness de Recordes Mundiais como o programa humorístico de maior duração da TV, tendo trinta anos de exibição.

Chaves

Roberto Gómez Bolaños, o Chespirito, foi o criador principal e a estrela do programa. Chamou Florinda Meza García para atuar no programa; Chespirito e Meza iniciaram um relacionamento em 1978 (que dura até hoje). Edgar Vivar foi o segundo ator a entrar para o programa. Chespirito contratou Ramón Valdés porque o havia conhecido há muitos anos.

Seguidamente foi convidado,Rúben Aguirre(Girafalez),Carlos Villagrán era somente um fotógrafo amigo de Aguirre e foi a uma festa feita por ele.
Villagrán deu um passo para a comédia ao inflar suas bochechas além do normal, e Aguirre contou a Bolaños sobre o talento oculto de seu amigo.

Villagrán foi contratado rapidamente para o programa. María Antonieta de las Nieves era uma atriz que só havia usado a voz para anúncios da Televisa. Ao ouvir sua voz, Bolaños pensou que era perfeita para o programa.


É realmente ta dificil o negocio aqui,vamos fazer o seguinte,vou colocar 2 videos e voce escolhe!!! rs(deixa eu tirar o meu da reta)rs

Trapalhões


Chaves



É de arrepiar ou não

Já começou a dublagem da 5ª temporada de SOBRENATURAL

Philippe Maia, dublador do Sam Winchester em SOBRENATURAL, disse que a dublagem da 5ª temporada da série já começou, e três episódios já foram dublados!!


Na Tv dos Estados Unidos o décimo episódio da temporada vai ao ar nesta quinta-feira (19/novembro).


Na Tv aberta brasileira, o SBT reprisa a 2ª temporada de segunda à sexta, 21:00. Já a 4ª temporada inédita deve começar dia 24 de dezembro(!).

Sílvio e Vesgo devem apresentar game show na RedeTV!



A RedeTV! pretende escalar a dupla de humoristas Silvio e Vesgo, do “Pânico na TV”, para comandar o programa “O Último Passageiro” a partir de 2010. A escolha pelos comediantes faz parte de uma estratégia do canal, que pretende exibir a atração aos domingos, às 18h, antes do “Pânico”.

O novo programa faz parte do pacote de novidades que a emissora irá estrear em 2010. Além desta atração, a emissora de Alphaville estreará seriados, reality shows e voltará a transmitir partidas do Campeonato Inglês.

“O Último Passageiro” é um game show cujo formato pertence à produtora holandesa Endemol, que consiste numa competição entre três grupos de universitários. A equipe vencedora leva para casa uma viagem de formatura.

A atração deve estrear em março de 2010.

Com informações da coluna Outro Canal.

Ator estreia na Globo vivendo Cazuza em especial


Daniel Granieri, o Tomás de "Dance Dance Dance", da Band, viverá Cazuza no "Por Toda Minha Vida", da Globo

O cantor Cazuza (1958-1990) é o homenageado no programa que abre a nova temporada do "Por Toda Minha Vida". No especial da Globo, ele será interpretado pelo paulistano Daniel Granieri, que viveu o Tomás na novela "Dance Dance Dance", da Band.

No cinema, o cantor foi interpretado por Daniel de Oliveira em "Cazuza - O Tempo Não Para".

O programa volta à grade nesta quinta-feira, ainda sob o comando da apresentadora Fernanda Lima. Nas próximas semanas serão homenageados os cantores Claudinho, da dupla Claudinho e Buchecha, e Raul Seixas.

Entre as personalidades que deram depoimento sobre Cazuza, estão Pedro Bial, Ney Matogrosso, Sandra de Sá, Bebel Gilberto, Roberto Frejat e seus pais, Lucinha e João Araújo.


Cazuza ficou famoso com a banda de rock Barão Vermelho, mas em uma das entrevistas que a Globo resgatou, afirma que queria experimentar outras sonoridades. "Fiquei conhecido como roqueiro, mas sempre tive uma paixão enorme pela Bossa Nova, por aquela coisa cult, intimista, pelo canto no pé do ouvido, aquela coisa íntima mesmo e resolvi gravar uma. Vamos ver", disse.

Programa

A fórmula do "Por Toda Minha Vida", que sempre trata de personalidades que já morreram, é misturar dramatizações sobre a história do homenageado, com depoimentos de pessoas que o conheceram e imagens de arquivo de show e entrevistas.

O programa é um dos quatro finalistas na categoria "Programa de Arte" do Emmy International Awards, com o episódio sobre a vida dos Mamonas Assassinas. As homenagens às cantoras Elis Regina e Nara Leão foram indicadas em anos anteriores, mas não ganharam.

Fonte Folha Online.

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Geisy vai gravar "Casseta e Planeta"



O casseta Hélio de La Peña afirmou na noite deste sábado que a estudante Geisy Arruda, 20, hostilizada por colegas da Uniban por usar minivestido, vai participar do humorístico da Globo.

"Um segredinho que divido com vocês: geysi [sic] vem gravar no casseta na segunda-feira!", escreveu o casseta em sua página no Twitter.


Celebridade

Após a agressão verbal sofrida nas dependências da universidade, a estudante vive dias de celebridade.

"Zé Bonitinho" fará participação especial na "Escolinha da Band"



Jorge Loredo, o Zé Bonitinho, uma das principais atrações de "A Praça é Nossa", recebeu autorização do SBT para gravar participação especial na "Escolinha da Band". Entre as emissoras está tudo acertado. Resta apenas definir o dia da gravação.

Segundo apurado, a visita de Zé Bonitinho ao programa do Morumbi envolve uma troca de gentilezas. Não faz muito tempo, José Luiz Datena apareceu como convidado da concorrente no programa "Você se lembra?".

domingo, 15 de novembro de 2009

"Fantástico" exibe entrevista com a cantora Lady Gaga


Um dos maiores nomes da música pop americana, Lady Gaga concedeu uma entrevista ao “Fantástico”. O apresentador da revista eletrônica Zeca Camargo foi até os Estados Unidos para bater um papo com a cantora do hit “Poker Face”. Devido ao grande sucesso de sua música e suas polêmicas, a loira é comparada com outro mito da música pop, Madonna.

Gaga faz tanto sucesso nos Estados Unidos, que foi convidada recentemente para estrelar um episódio do seriado “Gossip Girl”, na qual interpretou ela mesma.

A entrevista com a estrela da música pop será exibida neste domingo (15) no “Fantástico”.

Djavú se apresenta neste domingo no programa "Eliana"


O trio de forró Djavú sobe hoje ao palco do programa "Eliana", do SBT, para cantar e participar do jogo "TV Total", contra os cantores D'Black, Simony e Joyce Ribeiro.

"Sítio do Picapau Amarelo" vai continuar na geladeira da Globo



O "Sítio do Picapau Amarelo" ainda não tem volta programada na Globo. Sabe-se, no entanto, que o contrato entre as partes - de um lado a emissora e de outro os responsáveis pelos direitos autorais da obra de Monteiro Lobato - acaba de ser renovado até 2020.

Em fevereiro deste ano a Rede Record tentou abrir negociações com os herdeiros de Lobato, mas o assunto não progrediu. A família tem, antes de tudo, boas relações com a Globo, apesar de o produto estar fora do ar na TV aberta.

"O Sítio do Picapau Amarelo", nos dias atuais, é apresentado, em reprise, no canal Futura. E a novidade, sempre envolvendo a Globo, é que já existe o projeto de um desenho animado com o "Sítio" para o cinema, que logo depois poderá dar origem a uma série na televisão.

Mesmo admitindo-se que o processo de animação no Brasil ainda é um negócio muito caro, o assunto terá o seu encaminhamento normal. Não há, no entanto, a perspectiva de alguma coisa acontecer na primeira metade do ano que vem.

Record põe pressão em Gugu para aumentar audiência


http://tvcontacto.files.wordpress.com/2009/07/topo.jpg

O clima anda tenso no “Programa do Gugu”. A redatora-chefe, Luciana Dante, pediu demissão por causa da forte cobrança da Record por mais audiência. A atração tem dado média de 12 pontos, mas os executivos da emissora esperavam, pelo menos, 18 pontos.

Luciana trabalhava há dez anos com Gugu, que a levou para a Record quando deixou o SBT, neste ano. Essa foi a segunda baixa do programa, que também perdeu o chefe dos editores.

À coluna a Record disse que está satisfeita com a atração de Gugu Liberato. A partir de hoje, o “Programa do Gugu” entrará mais cedo, às 19h, e perderá uma hora de duração, devido a estreia de “A Fazenda 2″.

domingo, 8 de novembro de 2009

Rede TV! compra "reality show" que Globo não exibiu


O reality show policial "Força Tarefa", que chegou a ter mês de estreia na Rede Globo em 2008, foi licenciado pela produtora paulistana Medialand para a Rede TV! e vai ao ar em março. Como o título pertence à Globo, ele se chamará agora "Operação Policial".

Inspirado em seriados norte-americanos, o programa é feito do ponto de vista dos policiais, que são narradores das operações.

Como a Globo, a RedeTV! comprou 13 episódios, mas eles estão sendo remontados, com outras histórias, a partir das 2.000 horas de gravação, segundo Carla Albuquerque, diretora da Medialand.

A produtora diz que o governo do Estado "auxiliou na edição, para que a lógica das ações não sofresses distorções", mas nega que o produto seja mídia controlada e que tenho sofrido "ingerência editorial". "Não flagramos corrupção policial, mas há um caso em que o criminoso é morto. Noutro, o policial morre. Vamos mostrar isso, mas sem revirar o estômago.

O "Operação Policial" é um dos dez programas que a Rede TV! vai incluir na grade em 2010. O anúncio será feito na sexta, na inauguração da sede de 50 mil m2, que custou US$ 65 milhões, segundo o presidente da emissora Amilcare Dallevo. O presidente Lula estará na cerimônia.

A Globo diz que desistiu da exibição do seriado por achar que ficou muito factual, podendo levar o telespectador a acreditar que se trata de um produto jornalístico.

A emissora buscava algo mais documental, que mostrasse a inteligência policial, mas avalia que o seriado se limita à operação policial, já mostrado nos telejornais.

Série Sobrenatural - 4 TEMPORADA



Quarta Temporada

A quarta temporada começa com Dean a acordar confuso num Caixão. Mais tarde descobre que foi salvo do Inferno por um anjo chamado Castiel, sob as ordens de Deus.

Sam desenvolveu as suas habilidades com a ajuda de Ruby durante os 4 meses em que Dean esteve morto.

Pouco depois descobre-se que Dean foi ressuscitado para ajudar a parar o plano de Lilith de quebrar o 66 selos que libertariam Lúcifer da sua prisão.

No último episódio Sam mata Lilith, mas a sua morte é o último selo. Os anjos também queriam que os selos se quebrassem porque acreditam que Dean é o único que pode matar Lúcifer e, assim, os anjos podem criar o Paraíso na Terra.



Ruby revela que manipulou Sam desde que se conheceram na Terceira Temporada,então ele e Dean matam-na, por vingança. Com todos os selos quebrados, Lúcifer é liberto.

Essa temporada é composta por 22 episódios.

AS VISÕES DA RAVEN fora do ar


Depois de muuuuito tempo na tela do SBT, a série AS VISÕES DA RAVEN sai do ar. Claro que não dá pra entender muito essas decisões da emissora. Recentemente a série entrou no Top 5 - os cinco programas mais vistos do SBT.


Nem mesmo aos sábados a série será exibida. Como AS VISÕES DA RAVEN faz enorme sucesso e tem grande número de fãs no Brasil, acredito que logo volta ao ar.


Quem entra no lugar é EU, A PATROA E AS CRIANÇAS, que agora passa em dois horários: 13:45 e 18:30.

SBT tira do ar o Teleseriados III - Quatro séries saem do ar



Já a partir desta semana o SBT começa a exibir um Jornal ás 04:00 da madrugada!! É o Jornal do SBT - Madrugada, que aparentemente será uma reprise do Jornal do SBT - Noite, que vai ao ar por volta de 01:00, antes do Teleseriados I.


Com isso é uma hora a menos de seriados na telinha da emissora, e sendo assim, o Teleseriados III sai do ar. Mas curiosamente (e vai lá se saber o porquê) será apenas de segunda á quinta-feira. Na sexta-feira continua três séries na madrugada... Nos sábados e domingos também tudo normal.


Bem, com isso, quatro seriados estão saindo do ar:


STUDIO 60
- Passava de segunda-feira, já estava quase na reta final. Era reprise, pois o SBT já exibiu toda a série em outra oportunidade.


AMOR IMENSO
- Passava de terça-feira e estava prestes a ter episódios inéditos.


CARNIVALE - Passava de quarta-feira. Voltou a pouquinho tempo, mas com essa mudança na programação, sai do ar. Também era reprise, pois todos os episódios já foram exibidos.


A PARANORMAL - Passava de quinta-feira. Foram reprisadas as duas primeiras temporadas e parece que a 3ª temporada ainda nem foi dublada.


Aos fãs dessas séries, esperar que voltem ao ar, e de preferência em um horário nacional.


As séries dos Teleseriados I e II de segunda á quinta e todos os seriados de sexta, sábado e domingo continuam normalmente.

Mr. Bumpy Abertura em Português

Scheila Carvalho participa do "Programa Silvio Santos"



A dançarina Scheila Carvalho participa, hoje, do "Jogo das Três Pistas", do "Programa Silvio Santos". O ator Rafael Fernandes, o Téo de "Vende-se um Véu de Noiva", também joga.

Dirceu Maravilha pode assinar com o SBT



O narrador esportivo Dirceu Maravilha conversou com o diretor de jornalismo do SBT, Paulo Nicolau, mas ainda não tem nada acertado.
Pra quem não sabe em 2010 SBT terá futebol em sua programação mas por enquanto está tudo em sigilo junto com a nova programação.

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Chico Anysio como Nazareno

Pq chico Anysio esta sem um programa de humor?

Heim?



Me diz sinceramente ,voce acha graça no Zorra Total?

Heim?

Sou Brasileiro e me orgulho por isso!

Veja porque?

Mamãe querida... - chaves

ESSA CENA É CLASSICA !!!

Chispita,você se lembra?

Chispita é um remake da telenovela argentina 'Andrea Celeste produzida em 1979 e estrelada por Andrea Del Boca, Raul Taibo e Ana Maria Picchio. Em 1996, a Televisa fez um remake da telenovela que é intitulada Luz Clarita, com Daniela Luján, Ximena Sariñana, e César Évora.



Chispita foi uma telenovela mexicana feita pela rede de televisão Televisa, foi transmitida em 1983. Esta foi a primeira telenovela de Lucero que estrelou como um personagem principal. No Brasil foi exibida pelo SBT, teve diversas reprises (7 ao total).

No Brasil Chispita teve diversas reprises (7 ao total), as últimas reprises foram em 1992. A novela também foi reprisada no ano de 1996. Durante a reprise de 1992, o SBT relançou a trilha sonora de 83 com capa nova. Lucero protagonizou a trama na época em que seu nome artístico era Lucerito. Enrique Lizalde e Angelica Aragón participaram da trama.



Um fato curioso é que a abertura da novela era muito semelhante à abertura de Pai Herói, novela exibida anteriormente pela Rede Globo entre janeiro e agosto de 1979, no horário das 20 horas. Nos dois casos, era a montagem de um quebra-cabeças, cuja gravura era uma criança em um bosque. Ao final, sempre faltava a peça que representa a figura do pai ou da mãe. Havia ainda, nos dois casos, créditos em ângulos.

Elenco Principal

# Lucero .... Isabel "Chispita"
# Enrique Lizalde .... Alejandro de la Mora
# Angélica Aragón .... Lucía
# Roxana Chávez .... Olga
# Aurora Clavel .... Flora
# Elsa Cárdenas .... Hermana Socorro
# Leonardo Daniel .... Juan Carlos
# Alma Delfina .... Gloria
# Josefina Escobedo .... Directora
# Rogelio Guerra .... Esteban

SBT quer DIÁRIOS DO VAMPIRO já para o começo de 2010.


Segundo Daniela Beyruti, diretora geral do SBT, a emissora tenta estrear a série DIÁRIOS DO VAMPIRO (The Vampire Diaries) o mais breve possível.


A série é da Warner, e como o contrato entre SBT e Warner é de exclusividade, a nova série sobre vampiros vai direto pro SBT.


A emissora está tentando liberação já para o começo de 2010.


DIÁRIOS DO VAMPIRO é inspirada em série de livros de mesmo nome e é enorme sucesso nos Estados Unidos.

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Gerard Butler atuará na estreia de Ralph Fiennes como diretor Da Redação


erard Butler (A Verdade Nua e Crua) foi contratado para atuar em Coriolanus, que marca a estreia do ator Ralph Fiennes (Na Mira do Chefe) na direção.

O longa é uma versão contemporânea da peça Coriolano, de William Shakespeare, e também contará com atuação de Fiennes. Butler vai interpretar o general Tito Lárcio, comandante do exército dos volscos. William Hurt (Marcas da Violência), Eddie Marsan (Sherlock Holmes), Jessica Chastain (The Debt) e Vanessa Redgrave (Ao Entardecer) também atuarão no filme.

As filmagens de Coriolanus começam em março de 2010, na Sérvia. O roteiro é assinado por John Logan (O Último Samurai).

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Claudia Leite - Agressão: Barraco de Claudia Leitte e Alex Lopes! TV Aratu - SBT!

A cantora convidou o repórter e sua equipe para entrarem na coletiva de imprensa que estava tendo no local. Claudia já conhecia ele por ler possíveis notícias maliciosas sobre ela em seu site...

domingo, 1 de novembro de 2009

Série Sobrenatural - 3 TEMPORADA

Terceira Temporada



Na terceira temporada, a história baseia-se nas tentativas de salvar Dean do seu acordo.

Pelo caminho, os irmãos Dean e Sam conhecem um demónio chamado Ruby que mostra interesse em Sam e diz conseguir ajudar Dean.

Também conhecem Bela Talbot, uma "colecionadora" e vendedora de objetos antigos que está constantemente a prejudica-los.

Dean e Sam conseguem, depois de algum tempo, encontrar o demónio que guarda o contrato de Dean - um ser de grande poder chamado Lilith.




Ela quer que Sam morra. No final, Sam e Ruby não conseguem salvar Dean e este é morto e enviado para o Inferno.

Essa temporada é composta por 16 episódios.